Menu
Busca segunda, 10 de maio de 2021

FUNED encerra o ano com peneirada do Atlético Mineiro

FUNED encerra o ano com peneirada do Atlético Mineiro

28 novembro 2012 - 15h50
Divulgação (TP)

As escolinhas de futebol mantidas pela Fundação de Esportes de Dourados encerram suas atividades neste final de semana com uma peneirada de avaliação de atletas feita por dois observadores do Atlético Mineiro. Na tarde de ontem um documento do clube mineiro chegou à FUNED e os dois profissionais devem chegar hoje à cidade.


O presidente da Fundação, Antonio Coca, disse que a peneirada é aberta a todos os atletas não estando restrito aos garotos que participam das escolinhas e com isso cerca de 500 atletas devem passar pelo estádio Douradão no final de semana. “A expectativa é de que venham garotos de varias cidades da região. O Atlético é um grande clube e possui uma estrutura fantástica na categoria de base”, finalizou Coca.


De acordo com o cronograma do Atlético Mineiro, os testes serão dirigidos por Adilson de Jesus Oliveira e pelo ex-jogador José Ferreira o Esquerdinha, que viajam o Brasil todo em busca de novos talentos. “Sabemos do potencial da região e nos testes de Navirai conseguimos um bom aproveitamento. O mesmo deve acontecer em Dourados onde um numero maior de garotos deve comparecer”, disse Adilson.


Poderão participar dos treinamentos atletas de 12 a 17 anos, nascidos entre 1995 e 2000. As inscrições podem ser feitas na Fundação de Esportes de Dourados que funciona em anexo ao Estádio Dourados e custam um quilo de alimento não perecível. O que for arrecadado será doado para o Natal das famílias carentes cadastradas no município. Mais informações nos telefones 3424 0363 e 3424 5702. As avaliações serão na sexta e no sábado a partir das oito horas da manhã.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE
Fiocruz investiga transmissão da covid-19 entre crianças e adultos
NOVA ANDRADINA
Polícia Militar prende homem por tráfico de drogas
ESTADO
Segurança Pública do MS ganha com a formação de mais 224 escrivães e investigadores da PC
POLÍTICA
Reforma tributária deve ser fatiada em 3 ou 4 projetos, diz Lira