quinta, 25 de abril de 2024

Futebol estadual 2013 está planejado e será lançado hoje

Futebol estadual 2013 está planejado e será lançado hoje

10 dezembro 2012 - 13h20
A Critica

O campeonato estadual de Futebol 2013 será lançado oficialmente nesta segunda-feira (10) pela Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS) em Campo Grande. O evento será realizado para anunciar que está tudo pronto para o torneio ocorrer sem problemas, a partir da segunda quinzena de janeiro. As equipes participantes, investidores e estádios já foram definidos, conforme direção da Federação.

A competição terá início no dia 19 de janeiro, com 14 clubes de várias regiões do Estado participando, divididos em dois grupos. A previsão da FFMS é que as disputas terminem no dia 5 de maio.

As novidades estão um maior número de partidas exibidas ao vivo pela TV Morena, emissora afiliada à Rede Globo, bem como o novo patrocínio fechado com Chevrolet.

O sistema de disputa se mantém o mesmo, com todos os times se enfrentando em dois turnos. Os quatro primeiros de cada grupo se classificam para as quartas-de-final, aonde o primeiro da chave A pega o quarto da B, o segundo da A enfrenta o terceiro da B e vice-versa. Os dois piores de cada grupo são rebaixados a Série B.

Deixe seu Comentário

Leia Também

EDUCAÇÃO

Segunda parcela do Pé-de-Meia começa a ser paga nesta quinta-feira

GERAL

Moradores do campo ainda são mais afetados por insegurança alimentar

DIREITOS HUMANOS

Uma em dez famílias enfrenta insegurança alimentar moderada ou grave

EDUCAÇÃO

Sistema nacional reunirá informações sobre violência escolar