quinta, 25 de abril de 2024

Ivinhema Futebol Clube apresenta elenco para 2013

03 janeiro 2013 - 08h20Por IviNotícias
O Ivinhema Futebol Clube apresentou hoje à tarde no estádio Saraivão os jogadores que defenderão o time na temporada 2013, junto com sua comissão técnica.

A equipe do azulão do vale vem renovada para este ano, além de trazer alguns jogadores da base do sub 16, que foram campeão em 2012. Integram o elenco deste ano os seguintes jogadores, Goleiros Aldo,Elton; zagueiros Alex Bacchi, Fernando Luiz, Henrique Trapaldi, Rodrigo e Felipe Tigre; os volantes Lucas Vieira, David, Leandro Alves, Pavão; os laterais Wesley Santana, Adailton Rocha, Wesley Richard; os meias Felipe Augusto, Léo Melo, Lucas Ferreira; no ataque Hudson, Alex Cruz, Felipe Bigode, Tiago Tiziu. Do sub 16 vieram os goleiros Douglas e Henrique, os meias Jean Carlos, Gabriel, Charles Douglas o atacante Luan e o zagueiro Elivelton.

Mantendo a base do ano de 2012 na comissão técnica o técnico Douglas, terá o auxiliar técnico Nilton, o preparador físico Lidemar Cabelo, o massagista Paraguai e o mordomo Cezinha e Chapolim bem como o treinador de goleiros Vladimir.

A equipe do Ivinhema Futebol Clube permanecerá sob o comando de Lidemar Cabelo nos próximos 5 dias, onde Cabelo falou que hoje (02) será um trabalho de relaxamento, para os jogadores se soltar, já que vários chegaram de viajem hoje, além de um trabalho de velocidade. A partir de amanha já será um treino de força e explosão, já na próxima segunda-feira serão feito trabalhos físicos e com bola, intercalados por causa do curto espaço de tempo.

O Ivinhema Futebol Clube tem sua estréia marcada para o dia 19 de Janeiro contra o 7 de Dourados, terá ainda no grupo B as seguintes equipes Águia Negra, Itaporã, Naviraiense, Urso de Mundo Novo e o Corumbaense.

Deixe seu Comentário

Leia Também

GERAL

Apenas 3% dos países terão taxa de fertilidade suficiente até 2100

GERAL

Pampa é o bioma brasileiro menos protegido por unidades de conservação

SAÚDE

Quedas levaram mais de 33 mil crianças ao SUS em 2023

LEVANTAMENTO

Acidentes de trabalho geraram R$ 387 mi em gastos previdenciários em Mato Grosso do Sul