Menu
Busca domingo, 16 de maio de 2021

Lucas estreia com camisa do PSG, joga 45 minutos e quase faz golaço em amistoso

Lucas estreia com camisa do PSG, joga 45 minutos e quase faz golaço em amistoso

02 janeiro 2013 - 16h10
Uol

O atacante Lucas fez sua estreia pelo PSG na tarde desta quarta-feira em jogo amistoso contra o Lekwiya, em Doha, no Qatar. O ex-jogador do São Paulo vestiu a camisa 29, entrou no intervalo, atuando nos 45 minutos da etapa final da partida, vencida pelo clube de Paris por 5 a 1, e deixou uma boa impressão.

Lucas quase marcou um belo gol aos 29min, quando deixou dois marcadores para trás com um lindo drible, porém, errou a finalização de canhota quase na pequena área. O atacante jogou em sua posição de origem, pelo lado direito do campo e teve uma boa estreia. Ele se apresentou para o jogo com frequência e até arriscou alguns dribles.

O ex-jogador do São Paulo, que custou cerca de R$ 118 milhões, chegou ao Qatar no domingo para se apresentar ao novo clube e está com moral, tanto que ganhou elogios dos companheiros e do sheik Nasser Al-Khelaifi, dono de 70% do clube e presidente do PSG.

Enquanto Lucas se apresentou bem na sua primeira partida com a camisa do PSG, outro brasileiro, o meia Nenê, também se destacou naquela que pode ter sido sua despedida do clube francês com um belo gol.

O camisa 10 tem mais seis meses de contrato com os franceses e não deve seguir no time. Santos, Flamengo e Botafogo têm interesse no jogador, além de equipes da Europa e da China, e o clube santista parece mais perto de repatriar o meia.

Os gols do PSG na vitória por 5 a 1 foram marcador por Lavezzi (provável rival de Lucas na briga por um lugar no time titular), duas vezes, Nenê, Gameiro e Ménez. O único tento do Lekwiya foi marcado pelo brasileiro Nilmar, que é jogador do Al Rayyan, mas foi emprestado apenas para o amistoso contra o time francês.

Deixe seu Comentário

Leia Também

PONTA PORÃ
PM apreende veículo com mais de 130 kg. de droga
JUSTIÇA
Ministério vai retomar implantação de sistema de apoio ao consumidor
SAÚDE
Queiroga diz que ministério estuda campanha de testagem contra covid
CIDADE
Detran de Dourados terá novo bloco para campanhas educativas e Central de Exames