terça, 16 de abril de 2024

Lucas estreia com camisa do PSG, joga 45 minutos e quase faz golaço em amistoso

Lucas estreia com camisa do PSG, joga 45 minutos e quase faz golaço em amistoso

02 janeiro 2013 - 16h10
Uol

O atacante Lucas fez sua estreia pelo PSG na tarde desta quarta-feira em jogo amistoso contra o Lekwiya, em Doha, no Qatar. O ex-jogador do São Paulo vestiu a camisa 29, entrou no intervalo, atuando nos 45 minutos da etapa final da partida, vencida pelo clube de Paris por 5 a 1, e deixou uma boa impressão.

Lucas quase marcou um belo gol aos 29min, quando deixou dois marcadores para trás com um lindo drible, porém, errou a finalização de canhota quase na pequena área. O atacante jogou em sua posição de origem, pelo lado direito do campo e teve uma boa estreia. Ele se apresentou para o jogo com frequência e até arriscou alguns dribles.

O ex-jogador do São Paulo, que custou cerca de R$ 118 milhões, chegou ao Qatar no domingo para se apresentar ao novo clube e está com moral, tanto que ganhou elogios dos companheiros e do sheik Nasser Al-Khelaifi, dono de 70% do clube e presidente do PSG.

Enquanto Lucas se apresentou bem na sua primeira partida com a camisa do PSG, outro brasileiro, o meia Nenê, também se destacou naquela que pode ter sido sua despedida do clube francês com um belo gol.

O camisa 10 tem mais seis meses de contrato com os franceses e não deve seguir no time. Santos, Flamengo e Botafogo têm interesse no jogador, além de equipes da Europa e da China, e o clube santista parece mais perto de repatriar o meia.

Os gols do PSG na vitória por 5 a 1 foram marcador por Lavezzi (provável rival de Lucas na briga por um lugar no time titular), duas vezes, Nenê, Gameiro e Ménez. O único tento do Lekwiya foi marcado pelo brasileiro Nilmar, que é jogador do Al Rayyan, mas foi emprestado apenas para o amistoso contra o time francês.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa