quinta, 25 de abril de 2024
ESPORTE

Maracaju recebe grande final do Campeonato Sul-Mato-Grossense de Motocross

18 dezembro 2021 - 10h30Por Portal Governo MS

Maracaju está em contagem regressiva para a grande final do Campeonato Sul-Mato-Grossense de Motocross 2021. A cidade, localizada a 160 quilômetros da capital, recebe neste fim de semana (dias 18 e 19) o certame que fecha o calendário de competições da Federação de Motociclismo de Mato Grosso do Sul (Femems) neste ano. A competição tem apoio do Governo do Estado, por intermédio da Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte).

A modalidade que mescla velocidade, saltos e muita técnica proporcionará emoção ao público nas dependências do Motódromo Osmar Ferreira. Serão mais de 200 pilotos reunidos em busca dos últimos pontos do campeonato, decisivos para a conquista do título. “É tudo ou nada”, fala Salvador Machado, diretor-presidente da Femems.

Muita coisa vai rolar durante os dois dias de evento. No sábado (18), a partir das 13h30, acontecem os treinos livres, perfeito para reconhecimento de pista e ajustes finais nas motos. Já no domingo (19), a partir das 8h, os motores começam a esquentar nos treinos oficiais. No período da tarde, o giro sobe e os pilotos dão a largada.

Além da entrada gratuita, quem for até o local para assistir as corridas terá acesso a uma estrutura com arquibancadas cobertas, camarote vip, praça de alimentação e muito mais.

A final do Campeonato Sul-Mato-Grossense de Motocross 2021 é uma realização da Femems, em parceria com a Associação Amacross e o piloto Júnior Feitosa, e tem o apoio da Prefeitura de Maracaju, Câmara Municipal e Governo do Estado através da Fundesporte.

Programação*

Sábado (18/12)

Secretaria e vistoria técnica - 9h às 17h

Treinos livres - 13h30 às 17h20

Domingo (19/12)

Secretaria e Vistoria Técnica - 7h até início das provas

Treinos livres - 8h às 9h40

Corridas oficiais - 10h30 às 15h

*Sujeita a alterações.

Serviço

Evento: Final do Campeonato Sul-Mato-Grossense de Motocross 2021

Local: Motódromo Osmar Ferreira - Maracaju (MS)

Data: 11 e 12/12/2021

Entrada franca

Deixe seu Comentário

Leia Também

CONSUMIDOR

Comissão aprova verificação de idade na venda de produto proibido a menor em autoatendimento

SAÚDE

Anvisa lança painel para consulta de preços de medicamentos

GERAL

Polícia Federal retoma agendamento online para emissão de passaporte

ECONOMIA

Alimentos ultraprocessados ficarão fora do Imposto Seletivo