Menu
Busca terça, 11 de maio de 2021

09 dezembro 2011 - 18h39
Uol

O atacante Marcelo Moreno, do Shakhtar Donetsk, admite que está torcendo para que a negociação do Grêmio com o clube ucraniano termine com um "final feliz". Apesar de desconhecer as bases da proposta gremista, o jogador espera por dificuldades nas tratativas, mas reconhece que gostaria de retornar ao Brasil, onde foi destaque do Cruzeiro, entre os anos de 2007 e 2008.

“Acho que tudo é possível, a partir do momento que o Grêmio tenha interesse no meu futebol, mas acho complicado negociar com o Shakhtar. O clube tem grandes jogadores e não precisa de dinheiro. Primeiro, tem que ocorrer um acerto entre os clubes e depois disso vão conversar comigo. Espero que dê tudo certo e tenha um final feliz.”, revelou o atacante em entrevista à Rádio Gaúcha.

Com contrato até junho de 2013 com o Shakhtar, o retorno ao Brasil é visto pelo jogador como uma oportunidade de recuperar o ritmo de jogo e voltar a aparecer no futebol. Moreno sofreu algumas lesões na temporada e disputou poucas partidas pelo clube ucraniano. Nos anos anteriores esteve no Werder Bremen, da Alemanha, e no Wigan, da Inglaterra, e também não conseguiu se firmar como titular.

Gostaria de atuar mais, mas infelizmente sofri lesões e não consegui ganhar minha titularidade. [...] O treinador e os dirigentes são conscientes que o jogador quer atuar, fazer gols, ajudar o clube, dar alegria ao torcedor e, no meu caso, é o que mais quero fazer. Quero se titular, voltar a marcar meus gols e tomara que dê tudo certo porque o Grêmio é um grande clube”, destacou.

"Todos no estádio Olímpico acreditam na concretização da negociação, mas não esperam facilidades nas tratativas com os ucranianos. O objetivo do Grêmio é contratar o jogador para ser o companheiro de Kleber no próximo ano. Além da tentativa de acertar com mais um atacante, o tricolor gaúcho busca ainda um zagueiro e um meia para reforçar a equipe em 2012.

Deixe seu Comentário

Leia Também

AÇÃO DE GOVERNO
Educação em Direitos Humanos das Mulheres é tema de projeto de extensão
PONTA PORÃ
PM apreende maconha no poder de duas adolescentes
MAIS SOCIAL
Equipes realizam visitas para encontrar beneficiários com perfil do Programa
APARECIDA DO TABOADO
Polícia Militar prende homem por agredir esposa e o próprio pai e por receptar uma bicicleta furtada