Menu
Busca domingo, 05 de dezembro de 2021
ESPORTES

"MS+ Esporte" prevê a instalação de 117 arenas esportivas por todo o Estado

20 outubro 2021 - 11h00Por Portal Governo MS

O “MS bom de bola” - programa que prevê a instalação de 117 arenas esportivas com grama sintética nos 79 municípios de Mato Grosso do Sul, é uma das ações previstas no pacote de investimentos MS+ Esporte. Todas contarão com arquibancadas e luz de led.

Durante o lançamento do pacote, nesta terça-feira, dia 19, o governador Reinaldo Azambuja explicou que 112 já foram contratadas, e cobrou dos prefeitos a agilidade na documentação.

O prefeito de Bela Vista, Reinaldo Miranda Benites comemorou a instalação de uma dessas arenas no seu município.

O prefeito de Mundo Novo, Valdomiro Sobrinho, também participou da solenidade e agradeceu o olhar municipalista da gestão Reinaldo Azambuja.

O ginásio de esportes de Taquarussu será todo reformado. O prefeito Clóvis José do Nascimento, afirmou que a iniciativa é ainda mais importante neste momento de pós pandemia.

Reginaldo Bandeira, prefeito de Amambai, onde serão construídas duas quadras, lembrou que o setor de esportes foi um dos mais afetados pela pandemia.

Também está prevista a destinação de R$ 39,5 milhões de investimentos em obras de construção e reformas de praças esportivas nos municípios de Bonito, Camapuã, Campo Grande, Chapadão do Sul, Costa Rica, Deodápolis, Dourados, Itaquiraí, Jaraguari, Maracaju, Mundo Novo, Nova Andradina, Ponta Porã, Rio Negro, Rio Verde de Mato Grosso e Sete Quedas.

Entre as ações estão certas ainda a construção das novas pistas oficiais de atletismo em Ponta Porã e Chapadão do Sul; e a edificação do Complexo de Excelência de Maracaju.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA
Crédito Brasil Criativo libera R$ 408 milhões para setor cultural
POLÍCIA
Estagiário de banco é preso pela PF ao fazer saques e furtar auxílios emergenciais de clientes em MS
GERAL
A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) encerra amanhã (5) uma pesquisa sobre fatores e critérios
ESPORTE
A 7ª edição da Bonito 21K tem provas de corrida neste sábado e ciclismo no domingo