sexta, 23 de fevereiro de 2024

Nem sempre as coisas dão certo, disse Neymar

18 maio 2012 - 10h44Por Espn
O atacante Neymar voltou à Argentina, mas desta vez, depois de jogos com a seleção brasileira, teve a primeira oportunidade de enfrentar um clube do país vizinho como profissional do Santos. E a "estreia" foi logo numa noite de pouca inspiração, onde o time não repetiu as boas atuações da temporada.

"Nem sempre as coisas dão certo. Nosso time fez uma bela partida, mas 1 a 0 dá para reverter em Santos", disse Neymar, já pensando no jogo de volta da próxima quinta-feira - a diretoria ainda não definiu se a partida será na Vila Belmiro ou no Pacaembu.

"Hoje foi um dia que a gente não conseguiu jogar", completou o jogador em entrevista na saída do gramado à Fox Sports. Em campo, Neymar foi para cima dos rivais como de costume, mas parou na forte marcação e nas faltas. Num lance, ainda levou cartão amarelo por simulação.

"Eu tenho três anos de carreira, muitos títulos, seleção brasileira. Pressão eu não vou sentir, mas nem sempre a gente joga bem, tem dia que não acontece o que a gente quer", finalizou.

Pelo Campeonato Brasileiro, o Santos estreia no domingo, às 18h30, contra o Bahia no estádio do Pituaçu, em Salvador. Provavelmente Muricy Ramalho irá poupar os principais jogadores para a partida de volta contra o vélez, quatro dias depois.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE

Grupo vai subsidiar políticas de enfrentamento de mortes no trabalho

GERAL

Antropólogos propõem incluir povo indígena em debate sobre bioeconomia

GERAL

Estudo aponta impacto etnorracial no desenvolvimento infantil

GERAL

STF pode agendar audiências para debater revisão da Lei da Anistia