Menu
Busca quarta, 23 de junho de 2021

Nem sempre as coisas dão certo, disse Neymar

18 maio 2012 - 10h44Por Espn
O atacante Neymar voltou à Argentina, mas desta vez, depois de jogos com a seleção brasileira, teve a primeira oportunidade de enfrentar um clube do país vizinho como profissional do Santos. E a "estreia" foi logo numa noite de pouca inspiração, onde o time não repetiu as boas atuações da temporada.

"Nem sempre as coisas dão certo. Nosso time fez uma bela partida, mas 1 a 0 dá para reverter em Santos", disse Neymar, já pensando no jogo de volta da próxima quinta-feira - a diretoria ainda não definiu se a partida será na Vila Belmiro ou no Pacaembu.

"Hoje foi um dia que a gente não conseguiu jogar", completou o jogador em entrevista na saída do gramado à Fox Sports. Em campo, Neymar foi para cima dos rivais como de costume, mas parou na forte marcação e nas faltas. Num lance, ainda levou cartão amarelo por simulação.

"Eu tenho três anos de carreira, muitos títulos, seleção brasileira. Pressão eu não vou sentir, mas nem sempre a gente joga bem, tem dia que não acontece o que a gente quer", finalizou.

Pelo Campeonato Brasileiro, o Santos estreia no domingo, às 18h30, contra o Bahia no estádio do Pituaçu, em Salvador. Provavelmente Muricy Ramalho irá poupar os principais jogadores para a partida de volta contra o vélez, quatro dias depois.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CORONAVÍRUS
Mato Grosso do Sul já vacinou 51,8% da população adulta contra Covid-19
BATAGUASSU
Polícia Civil realiza orientações e verificações preventivas em parceria com PRF
CORONAVÍRUS
Sistema de Regulação aponta que de 10 internados em UTI em Campo Grande, 8 são do próprio município
COSTA RICA
Polícia Civil prende em flagrante traficante de drogas pela quarta vez em menos de 2 anos