quinta, 25 de abril de 2024

Nem sempre as coisas dão certo, disse Neymar

18 maio 2012 - 10h44Por Espn
O atacante Neymar voltou à Argentina, mas desta vez, depois de jogos com a seleção brasileira, teve a primeira oportunidade de enfrentar um clube do país vizinho como profissional do Santos. E a "estreia" foi logo numa noite de pouca inspiração, onde o time não repetiu as boas atuações da temporada.

"Nem sempre as coisas dão certo. Nosso time fez uma bela partida, mas 1 a 0 dá para reverter em Santos", disse Neymar, já pensando no jogo de volta da próxima quinta-feira - a diretoria ainda não definiu se a partida será na Vila Belmiro ou no Pacaembu.

"Hoje foi um dia que a gente não conseguiu jogar", completou o jogador em entrevista na saída do gramado à Fox Sports. Em campo, Neymar foi para cima dos rivais como de costume, mas parou na forte marcação e nas faltas. Num lance, ainda levou cartão amarelo por simulação.

"Eu tenho três anos de carreira, muitos títulos, seleção brasileira. Pressão eu não vou sentir, mas nem sempre a gente joga bem, tem dia que não acontece o que a gente quer", finalizou.

Pelo Campeonato Brasileiro, o Santos estreia no domingo, às 18h30, contra o Bahia no estádio do Pituaçu, em Salvador. Provavelmente Muricy Ramalho irá poupar os principais jogadores para a partida de volta contra o vélez, quatro dias depois.

Deixe seu Comentário

Leia Também

GERAL

Apenas 3% dos países terão taxa de fertilidade suficiente até 2100

GERAL

Pampa é o bioma brasileiro menos protegido por unidades de conservação

SAÚDE

Quedas levaram mais de 33 mil crianças ao SUS em 2023

LEVANTAMENTO

Acidentes de trabalho geraram R$ 387 mi em gastos previdenciários em Mato Grosso do Sul