sexta, 29 de março de 2024

No Morumbi, São Paulo e Ponte tentam salvar o primeiro semestre

No Morumbi, São Paulo e Ponte tentam salvar o primeiro semestre

10 maio 2012 - 16h40
Globoesporte


A turbulência da última semana ficou para trás. As derrotas para Santos e Ponte Preta e o afastamento do zagueiro Paulo Miranda, ordenado pelo presidente Juvenal Juvêncio, transformaram o até então tranquilo ambiente do São Paulo em uma panela de pressão, que só não vai explodir nesta quinta-feira se o time conseguir a classificação para as quartas de final da Copa do Brasil em cima da perigosa Ponte Preta. Para complicar ainda mais o Tricolor, a vantagem é da Macaca, que venceu o primeiro jogo por 1 a 0 e luta por um empate ou uma derrota com gols para avançar na competição.

Para tricolores e pontepretanos, o duelo que terá início às 21h50m, no estádio do Morumbi, é a chance derradeira de salvar o primeiro semestre. Ambos foram eliminados na semifinal do estadual e, quem perder, terá apenas o Campeonato Brasileiro pela frente.

Por isso, a expectativa é de um duelo pegado, com a equipe da casa, apoiada por sua torcida, partindo com tudo para o ataque, esperando que seu instável sistema defensivo dê conta dos contra-ataques da equipe do Interior, que tem no meia Renato Cajá e no atacante Roger seus pontos de desequilíbrio.

Para o São Paulo, existem duas alternativas para sair de campo com a classificação: vitória por dois ou mais gols de diferença nos 90 minutos ou triunfo por 1 a 0 para decidir a sorte nas cobranças de pênaltis. Quem seguir adiante pega o Goiás na próxima fase.
A partida será transmitida para todo o país pelo SporTV. O GLOBOESPORTE.COM também acompanhará o duelo em Tempo Real, com vídeos exclusivos, a partir das 21h30m.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA

Traficante foragido é preso e polícia apreende 784kg de maconha em Ponta Porã

DETRAN

Condutores que possuem CNH categorias C, D e E tem até 31 de março para renovar exame toxicológico

PROCON

Procon e Delegacia do Consumidor capacitam equipes para atuar contra a pirataria em MS

ECONOMIA

Empregos com carteira assinada batem recorde, segundo IBGE