quinta, 18 de abril de 2024

OAC faz amistoso neste final de semana no PR

OAC faz amistoso neste final de semana no PR

31 janeiro 2012 - 16h30
Douradosnews


Está marcada para as 5 horas da madrugada deste sábado, a viagem da delegação do OAC (Operário Atlético Clube) para a cidade de Nova Esperança, na região Noroeste do Paraná, aonde a equipe douradense vai disputar um amistoso na categoria sub-15/16 e ao mesmo tempo se apresentar para uma equipe de “olheiros” da escola de futebol do ex-jogador profissional César Sampaio.

De acordo com o técnico da equipe Nelson Amaral Assunção, o “Nelson Jabá” o deslocamento da delegação até a cidade paranaense está sendo patrocinada pela maioria dos pais das crianças e dos adolescentes que treinam no campo do céper da rodoviária.

Além de tirar os garotos da rotina de treinamentos, “Nelson Jabá” conta que o amistoso servirá para estudar o nível técnico em que está a escolinha, já que ele tem certeza que a escola do futebol paranaense deve estar um pouco à frente do sul-mato-grossense. “Vamos enfrentar uma escola diferente, disso não tenho duvida nenhuma, mais este amistoso a bem da verdade será um meio muito importante para que nossos garotos venham a obter mais experiência. Acredito que vamos fazer um bom papel lá no Paraná, assim como tenho a esperança de que alguns de nossos atletas saiam de lá aprovados pelos olheiros da escolinha do César Sampaio” disse “Nelson Jabá” a reportagem.

A DELEGAÇÃO

Além de definir os jogadores que irão para o Paraná, “Nelson Jabá” também definiu a comissão técnica que estará se deslocando para o primeiro dos inúmeros amistosos que o “Tigre” pretende fazer ao longo do ano.

Como treinador, além de “Nelson Jabá” seguirá na viagem o também técnico de futebol Fernando Ramos e o chefe da delegação será Jorge Roberto.

Dos 22 jogadores relacionados, “Nelson Jabá” conta que seguirão somente 18 atletas, sendo eles, Léo, Pedro, Mikéias, Luan, Tiago, Juninho, Gilberto, Iago, Gabriel, Gilmar, Lourenço, Leandro, Giancarlos, Alessandro, Cauê, Reinaldo, Leonardo Moura, Xaropinho, Jagmin, Bruninho, Ratinho e Lucas.

Enquanto a data da viagem não chega, os garotos operarianos mantêm o ritmo de treinamentos nas mãos do preparador físico Tibério Tibúrcio no céper da rodoviária, no período da tarde.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa