quinta, 18 de abril de 2024

Pelé aconselha Ganso a ficar no Santos

Pelé aconselha Ganso a ficar no Santos

31 janeiro 2012 - 15h40
IG


Em evento nesta segunda-feira na cidade de Santos, Pelé afirmou que aconselharia Ganso a permanecer no Santos. O Porto fez uma proposta de oito milhões de euros (cerca de R$ 18,3 milhões) pelo meia, mas o clube já afirmou que não negociará o jogador pelo valor proposto.

Deixe o seu recado e comente a torcida com outros torcedores

“Como tem a disputa do jogador e dos empresários, é difícil saber se é realmente esse o valor. Mas o Ganso em condições físicas vale muito mais que isso. Eu aconselharia ele a não sair do Santos", disse Pelé. “Eu não fui chamado pela direção do Santos para ajudar nisso. O que eu sei é o valor que está sendo dito. Eu acho que, em condições físicas ideias, ele vale muito mais do que esses oito milhões. Mas ele tem que estar bem porque, infelizmente, jogou muito pouco nesse ano”, completou.

O "Rei do Futebol" esteve nas obras do museu que levará seu nome em Santos. Ele recebeu o ministro do Esporte, Aldo Rebelo, e o prefeito da cidade, João Paulo Tavares Papa.

Texto:
enviar por e-mail Pelé aconselha Ganso a ficar no Santos'Rei do Futebol' afirma que meia santista vale muito mais do que o valor oferecido pelo Porto Seu nome Seu e-mail E-mail do destinatário(Para mais endereços, separe-os com vírgulas) Mensagem campos são obrigatórios

corrigir Pelé aconselha Ganso a ficar no Santos'Rei do Futebol' afirma que meia santista vale muito mais do que o valor oferecido pelo Porto Seu nome Seu e-mail Mensagem * campos obrigatórios

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa