terça, 23 de abril de 2024

Ponta Porã estréia com derrota no sub 18 contra o Aquidauana

Ponta Porã estréia com derrota no sub 18 contra o Aquidauana

22 maio 2012 - 07h54
Com informações do Aquidauananews

O Campeonato Estadual Sub 18 em Mato Grosso do Sul, começou no sábado às 15 horas para o Ponta Porã Sociedade Esportiva, que jogou contra o Aquidauanense, campeão de 2011.

A equipe local recebeu o Ponta Porã e não tomou conhecimento da barulhenta torcida que veio de Ponta Porã. O jogo de estréia terminou com vitória por 3 x 0.

Além do aniversariante Felipe Avalo que ganhou a vitória de presente, também tiveram ótimo desempenho Lucas Valenzuela, Airton, Matheus e Claudio Falcão.

Em entrevista o técnico do time principal Mauro Marino disse que permaneceu no comando da equipe Sub 18 por confiar e acreditar que a conquista do Bi Campeonato Sub 18 possa se concretizar.

O 'Azulinho' como é chamado pelo torcedores, venceu o Estadual Sub 18 em 2011 jogando a final em Dourados com o time da casa conquistando vaga na Copa São Paulo de Futebol Junior.

Na estréia da competição em janeiro deste ano fez um jogo memorável cotra a equipe do Flamengo/RJ. Embora tenha sido desclassificado o 'Azulinho' foi recebido com festa em Aquidauana.

O próximo jogo do Ponta Porã será neste sábado (26), no estádio Aral Moreira contra o Corumbaense. Segundo alguns informações alguns atletas sentiram a derrota e estão temerosos em jogar em casa, uma vez que a torcida local costuma cobrar sempre uma boa apresentação dentgro do Aral Moreira.

O próximo jogo do 'Azulinho' será no dia 26 (sábado) às 15 horas contra a equipe que se classificar em terceiro do grupo A. O jogo será na casa do adversário.

O Campeonato Sul-Mato-Grossense Sub-18 conta com a participação de 11 equipes, divididas em três chaves. O Ponta Porã esta no grupo B, que tem ainda Aquidauanense e Corumbaense.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa