Menu
Busca terça, 18 de maio de 2021

Renan Ribeiro confirma pré-contrato com São Paulo e passa a treinar separado

Renan Ribeiro confirma pré-contrato com São Paulo e passa a treinar separado no Atlético-MG

09 janeiro 2013 - 17h55
Uol

O goleiro Renan Ribeiro passou a treinar em separado do restante do elenco do Atlético-MG na tarde desta quarta-feira. O jogador, que confirmou estar acertado com o São Paulo a partir de maio, trabalhará em horário diferente do grupo.

A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação do clube mineiro e a decisão começou a valer no treino desta quarta-feira. O jovem jogador confirmou para os dirigentes atleticanos que assinou um pré-contrato com o tricolor paulista que será válido a partir de maio.

Renan Ribeiro deseja ser liberado do Atlético já em janeiro, para iniciar a pré-temporada pelo São Paulo, porém, a diretoria do clube mineiro não aceitou e manteve o jogador até maio em Belo Horizonte.

No início de dezembro, o jornalista Vitor Birner informou, em seu blog no UOL Esporte, a assinatura de um pré-contrato entre Renan Ribeiro e o São Paulo. O jovem goleiro recusou a proposta salarial feita pela diretoria atleticana para renovação de contrato em torno de R$ 60 mil mensais.

O jovem goleiro foi formado na base do Atlético, mas perdeu espaço no grupo desde a temporada passada. Renan Ribeiro chegou a terminar 2012 como quarta opção para o gol alvinegro, atrás de Giovanni e Paulo Victor, que foi o reserva nos dois jogos finais do Brasileirão.

No atual elenco atleticano, o técnico Cuca conta com quatro opções para goleiro. Sem contar com Renan Ribeiro, o treinador tem à sua disposição o titular Victor, e os reservas Giovanni, Paulo Victor e Lee, que voltou de empréstimo.

Deixe seu Comentário

Leia Também

OPERAÇÃO HÓRUS
Polícia Militar apreende mercadorias de descaminho
PANDEMIA
Saúde confirma mais 1.522 infectados pela Covid e casos ativos passam de 12 mil em MS
POLÍTICA
CPI da Pandemia vai pedir que PF apure ameaças recebidas por senadores
CORONAVÍRUS
Com novos lotes, Mato Grosso do Sul soma 1.199.010 doses recebidas da vacina contra COVID-19