Menu
Busca terça, 11 de maio de 2021

Romarinho anuncia rescisão com o Vasco e critica profissionais do clube

Romarinho anuncia rescisão com o Vasco e critica profissionais do clube

05 dezembro 2012 - 17h50
Uol

Filho de um dos maiores craques do Brasil, Romarinho anunciou nesta quarta-feira que não faz mais parte do elenco de juniores do Vasco. Sem muitas oportunidades na equipe, o jogador ficou grande parte de sua trajetória no banco de reservas. Assim como seu pai, o atacante causou polêmica ao criticar alguns profissionais do Cruzmaltino, que, segundo ele, não gostariam de ver seu sucesso no Gigante da Colina.

“Estou rescindindo com o Vasco, triste por estar deixando amigos e por estar deixando o clube que eu comecei no futebol e passei a minha vida inteira. O clube que eu tinha o sonho de ser revelado e fazer história, mas, se quem esta lá dentro não quer ver meu sucesso, tenho que procurar outro lugar para fazer o que eu mais gosto”, disse.

No fim da mensagem, Romarinho adotou um tom mais ameno e agradeceu ao Vasco pelo período em que frequentou o clube. “Mas mesmo assim, obrigado Vasco por todos esses anos que a maioria dos momentos eu fui muito feliz”, finalizou.

O ambiente de Romarinho no Vasco não era dos melhores. No início do ano, Romário utilizou o Twitter para reclamar da situação do filho no clube. O deputado federal afirmou que faria uma ligação para o presidente da equipe catalã e para o então técnico Guardiola. Ainda não há uma definição sobre o futuro de sua carreira.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE
Anvisa orienta suspensão de vacina da AstraZeneca para grávidas
LEGISLATIVO
Deputado Neno Razuk destina R$40 mil em emendas parlamentares a Instituição Juliano Varela
SAÚDE
Segunda etapa da campanha de vacinação contra gripe começa hoje
ECONOMIA
Trabalhadores nascidos em agosto podem sacar auxílio emergencial