quinta, 18 de abril de 2024

Romarinho anuncia rescisão com o Vasco e critica profissionais do clube

Romarinho anuncia rescisão com o Vasco e critica profissionais do clube

05 dezembro 2012 - 17h50
Uol

Filho de um dos maiores craques do Brasil, Romarinho anunciou nesta quarta-feira que não faz mais parte do elenco de juniores do Vasco. Sem muitas oportunidades na equipe, o jogador ficou grande parte de sua trajetória no banco de reservas. Assim como seu pai, o atacante causou polêmica ao criticar alguns profissionais do Cruzmaltino, que, segundo ele, não gostariam de ver seu sucesso no Gigante da Colina.

“Estou rescindindo com o Vasco, triste por estar deixando amigos e por estar deixando o clube que eu comecei no futebol e passei a minha vida inteira. O clube que eu tinha o sonho de ser revelado e fazer história, mas, se quem esta lá dentro não quer ver meu sucesso, tenho que procurar outro lugar para fazer o que eu mais gosto”, disse.

No fim da mensagem, Romarinho adotou um tom mais ameno e agradeceu ao Vasco pelo período em que frequentou o clube. “Mas mesmo assim, obrigado Vasco por todos esses anos que a maioria dos momentos eu fui muito feliz”, finalizou.

O ambiente de Romarinho no Vasco não era dos melhores. No início do ano, Romário utilizou o Twitter para reclamar da situação do filho no clube. O deputado federal afirmou que faria uma ligação para o presidente da equipe catalã e para o então técnico Guardiola. Ainda não há uma definição sobre o futuro de sua carreira.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa