sábado, 20 de abril de 2024

Santos reclama de pedida salarial de Kleber e deixa caminho livre para o Vasco

Santos reclama de pedida salarial de Kleber e deixa caminho livre para o Vasco

28 dezembro 2011 - 16h50
UOL


O Santos desistiu de contratar Kleber. O lateral-esquerdo foi avaliado como reforço caro pelos dirigentes e não faz mais parte dos planos do clube para 2012. Com isso, o Vasco fica livre para seguir negociando a contratação do atual jogador do Internacional.

"O Kleber é um jogador que brilhou no Santos. Tem uma técnica impecável, um passe perfeito e se encaixaria no time para a disputa da Libertadores como uma luva. Só que há uma diferença entre o salário pedido e as possibilidades do Santos. Neste momento, apesar do Kleber fosse um jogador desejado pelo Muricy e pela direção, não há a possibilidade da contratação”, disse o presidente santista, Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro, em entrevista à rádio Guaíba.

A reunião do Santos por Kleber aconteceu na terça-feira. O diretor de futebol do clube, Pedro Luiz Nunes Conceição se encontrou com o pai do jogador, Jordão Correia, para discutir a proposta contratual de dois anos.

"O Santos desistiu por razões meramente econômicas", endossou Luis Alvaro.

Desta forma, o presidente santista garante que a desistência na contratação de Kleber não passa pela presença do Grupo DIS, detentor de 100% dos direitos econômicos do jogador, e desafeto do alvinegro por problemas envolvendo a gestão da carreira de Paulo Henrique Ganso.

"O assunto se resumiu a uma distância entre o valor que o Santos está disposto a pagar para ocupar e ser mais um reforço para a lateral-esquerda e as pretensões legítimas do jogador", finalizou o mandatário santista.

O Internacional aguarda a reunião do representante de Kleber com o Vasco na próxima semana para ter uma definição sobre o futuro do lateral, que tem contrato em vigência até 18 de janeiro de 2013. Na última sexta-feira, o clube gaúcho fez uma proposta para a DIS para permanecer com o atleta na próxima temporada.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa