Menu
Busca terça, 11 de maio de 2021

Sete literalmente será de Dourados em 2013

28 dezembro 2012 - 14h50
Progresso.com



Definitivamente, a atual diretoria do Sete de Dourados, categoria profissional, que inclui, além do presidente Benjamim Barbosa, os vereadores Juarez de Oliveira, Rafael Mattos e, Alan Guedes, estão com projetos arrojados e que agrada.

A partir do dia 3 de janeiro, a equipe profissional passa a treinar no Estádio da Leda e em vários campos existentes nos bairros de Dourados. Pelo menos é isso que disse Benjamim ontem à tarde, visando ao Estadual Série A. “A partir de 2013, com excessão do Sub-18, o futebol profissional do Sete de Dourados está desvinculado do Centro de Treinamento que pertence as categorias menores. Vamos levar o Sub-18 e o profissional para treinarem na Leda e nos bairros. Com isso, vamos criar uma outra identidade entre jogadores e a torcida que passarão a conhecer o elenco”, destacou Benjamim que não esconde a confiança no sucesso desse projeto.

Por outro lado, desvincular o profissional e o Sub-18 do Centro de Treinamento do Sete, que mantém uma escola de formação para garotos e que pertence a um outro grupo de diretores, por hora será uma tarefa nada fácil de se explicar e fazer com que o torcedor entenda.

Se a intenção da diretoria do profissional é tirar qualquer vínculo com a base, por outro lado, o clube perde muito já que o CT do Sete tem uma grande estrutura e elogiada por inumeros treinadores do futebol brasileiro e até pela CBF que trouxe a Seleção do Brasil Sub-20 para treinar no CT. Se a meta é mostrar a nova cara do clube, a síida encontrada merece crédito.

Elenco

Macena desembarca em Dourados com 20 atletas. Os goleiros que defenderam o Sete, Wellington e Eder, estão confirmados. Só falta a base salarial. Outros seis jogadores podem ser aproveitados.

Os demais são os seguintes: Segala (Marcílio Dias-SC) e Éder, o único que segue na equipe do elenco de 2012. Os laterais são Magno (URT-MG) e Bruno Oliveira (Rio Claro-SP), os zagueiros são Lucas (Atlético-BA), Robinson (São Bento-SP), Maceió (Rio Branco-PR) e Fabrício Tocha (São José-SP). No meio o Sete terá os volantes Andreson (Marcílio Dias-SC), Danilo Mendes (Sertãozinho-SP), Gaucho (CSP-PB) e Ricardo (Mirassol-SP), além dos meias Bruno (Ferroviária-SP), Juninho (Caxias-RS), André Luís (Paulista-SP), Rafael Corrente (Vietnã) e Ariel (São Bento-SP). O elenco termina com os atacantes Paulinho Pedalada (Francana-SP), Fred (Moto Clube-MA), e Diego Isaias (Mineiros-GO).

Deixe seu Comentário

Leia Também

TRÁFICO DE DROGAS
Polícia Civil apreende mais de 680kg de drogas após perseguição à veículo que saiu de Ponta Porã
CORRUPÇÃO ATIVA
Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra homem que tentou subornar funcionário público
SAÚDE
Anvisa orienta suspensão de vacina da AstraZeneca para grávidas
LEGISLATIVO
Deputado Neno Razuk destina R$40 mil em emendas parlamentares a Instituição Juliano Varela