terça, 27 de fevereiro de 2024

Sete Quedas recebe etapa brasileira de velocross

Sete Quedas recebe etapa brasileira de velocross

11 maio 2012 - 15h30
Globoesporte


Sete Quedas, no sul do estado, sedia nos dias 12 e 13 de maio a 3ª etapa do Campeonato Brasileiro de Velocross. A prova também será válida pela 2ª etapa do Sul-Mato-Grossense de Velocross, apenas no sábado, com inscrições no local.
O piloto gaúcho Lucas Basso, líder do brasileiro nas principais categorias, VX1 e VX2, diz estar empolgado para a disputa.

- A expectativa é das melhores. Tenho me dedicado muito na parte física e também com a moto. Vou dar o melhor para poder vencer e continuar na liderança.
Com 50 pontos na classificação geral, Lucas é seguido de perto por Paulo Stedile e pelo irmão, Mateus Basso. No ano passado, Lucas não participou da etapa de abertura e precisou fazer um campeonato de recuperação. O brasileiro de 2011 foi conquistado por Mateus. Agora, ele quer tentar manter o título nacional em família.

- Meu irmão adquiriu bastante experiência e está me passando algumas dicas. Estamos sempre ajudando um ao outro para chegarmos sempre ao topo do pódio.
As disputas em Sete Quedas acontecem nas categorias: VX1, VX2, VX3 Importada, VX3 Nacional, Nacional Força Livre e 230cc. Já no Estadual, as motos entrarão na pista pelas categorias Júnior (Força Livre), Cadete, Nacional, Sênior (Força Livre) e Open (Força Livre).

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE

País tem quase 20 mil novos diagnósticos de câncer de pênis em 9 anos

CONSUMIDOR

Projeto proíbe comprar imóveis, carros e obras de arte com dinheiro vivo

SAÚDE

Brasil já registra metade dos casos de dengue contabilizados em 2023

GESTÃO PÚBLICA

Titular da pasta de parcerias estratégicas de MS recebe prêmio nacional de infraestrutura na B3