quinta, 25 de abril de 2024

Sete Quedas sedia a final do Estadual de Velocross domingo

12 dezembro 2012 - 13h10
A Gazetanews



O município de Sete Quedas reúne neste final de semana, sábado (15) e domingo 16 de dezembro, os melhores pilotos de Mato Grosso do Sul para a sétima e última etapa do Campeonato Estadual de Velocross 2012.

A prova, que terá a frente da supervisão a FEMEMS (Federação de Motociclismo de Mato Grosso do Sul), está sendo promovido pelo Motoclube Sete Quedas, com apoio da Prefeitura e da Câmara Municipal local e também do comércio e do setor industrial do município da fronteira com o Paraguai.

De acordo com o presidente do Motoclube Sete Quedas, Adão Sílvio, o “Silvio da Aline Calçados”, no sábado, dia 15 de dezembro, acontecerão os treinos livres e no domingo (16), a prova, que acontecerá na pista do Motoclube, situada aos fundos da AABB (Associação Atlética Banco do Brasil), está prevista para iniciar a partir do meio dia, com a largada da primeira bateria.

Pilotos de outros estados, como por exemplo, do Paraná e até mesmo do país vizinho, Paraguai, devem vir a Sete Quedas para participar da prova, que, além das categorias oficiais da Federação, terá categorias paralelas para incentivar a prática do motociclismo local, regional e estadual.

Deixe seu Comentário

Leia Também

GERAL

Apenas 3% dos países terão taxa de fertilidade suficiente até 2100

GERAL

Pampa é o bioma brasileiro menos protegido por unidades de conservação

SAÚDE

Quedas levaram mais de 33 mil crianças ao SUS em 2023

LEVANTAMENTO

Acidentes de trabalho geraram R$ 387 mi em gastos previdenciários em Mato Grosso do Sul