sábado, 20 de abril de 2024
PONTA PORÃ

Simted se consagra campeã do torneio da guarda municipal de Ponta Porã

23 novembro 2019 - 19h00Por Porã News

Simted (Sindicato Municipal dos Trabalhadores em Educação) se consagra campeã do torneio realizado pela diretoria da Guarda Civil Municipal de Ponta Porã, comandada pelo presidente Manuel Antunes.

Durante o evento realizado no campo dos Correios. Com a participação das equipes do BPN Clube de Imprensa, Sindiporã, GCM e Sindiporã, onde a equipe do Clube de Imprensa foi comandada pelo Luiz Lobato e Eduardo de Souza , o 1° jogo Simted e GCM 3 a 3 decisão nos pênaltis; 2° jogo BPN Clube Imprensa e Sindiporã 1 a 1 decisão nos penaltis. Simted venceu a GCM nos pênaltis. E o Sindiporã venceu também nos pênaltis. Na decisão 3° lugar BPN Clube de Imprensa venceu a GCM nos pênaltis. E na disputa de 1° lugar o Simted venceu o Sindiporã por 1 a 0.

Com premiação aos participantes da confraternização realizada no Sindicato dos Comerciários de Ponta Porã, onde o presidente da Guarda Municipal, Manuel Antunes agradeceu o apoio, “agradecemos ao Senhor Divino e toda sua diretoria por nos ceder o espaço para realizarmos o evento” disse Antunes.

O evento contou com a participação da Guarda Municipal da Cidade de Dourados com um representante da GCM douradense. Durante o evento o presidente da entidade manifestou “Lembrando que tudo isso é possível porque o Senhor DEUS Pai todo poderoso nos abençoa com saúde e disposição para olharmos para o próximo e desempenharmos nossa função. Porque todas as coisas cooperam para o bem daquele que ama a DEUS” pontualizou Antunes.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa