Menu
Busca sexta, 22 de outubro de 2021

Talita disputa título de melhor jogadora

Talita disputa título de melhor jogadora

02 dezembro 2011 - 14h50
Correio do Estado


A aquidauanense Talita está na disputa pelo prêmio de melhor jogadora do Circuito Nacional de Vôlei de Praia. O prêmio é organizado pela Confederação Brasileira de Voleibol e Talita foi indicada, ao lado das campeãs antecipadas da temporada Juliana e Larissa, por técnicos e jogadores que participaram da competição.

Outra categoria que a sul-mato-grossense está na disputa é a de melhor bloqueio, que também conta com Larissa e Lili. Sua parceira, a carioca Maria Elisa, também foi indicada entre os melhores nas categorias levantamento, saque, defesa e recepção.

Além das indicações por parte de técnicos e jogadores, os torcedores também podem escolher, via site da confederação, o “Craque da Torcida”, e a sul-mato-grossense também está na disputa.

“A temporada foi muito boa e conquistamos títulos importantes, tanto aqui no Brasil quanto em etapas do Circuito Mundial. Vamos aguardar o resultado da votação e espero estar entre as vencedoras”, afirmou a aquidauanense.

No masculino, os representantes do Estado no Circuito, Benjamin e Zé Írio, não foram lembrados em nenhuma categoria, mas estão na disputa do Craque da Torcida.
Os vencedores serão conhecidos no dia 10 deste mês, quando acontecerá a festa de encerramento da temporada, em Fortaleza (CE), cidade que receberá a 12ª e última etapa do ano.

Deixe seu Comentário

Leia Também

GUIA LOPES DA LAGUNA
PMA prendem e autuam infrator por pescar utilizando petrecho ilegal, onde a pesca é proibida
OUTUBRO ROSA
Com foco na prevenção, Conselho leva mulheres com deficiência para realizar exames
OPERAÇÃO PROLEPSE
PMA autua 128 infratores, aplica 33 milhões em multas e realiza orientação em 740 propriedades
POLÍTICA
Projeto destina 10% de vagas no Sine para mulher vítima de violência