sábado, 20 de abril de 2024
FUTEBOL

Terenos, Jaraguari e Rio Negro avançam à 2ª Fase da Copa Assomasul

21 maio 2019 - 15h00Por Dourados News

Por ordem de classificação, as equipes de Terenos, Jaraguari e Rio Negro garantiram suas vagas na 2ª Fase da Copa Assomasul, após a terceira rodada da competição realizada no último sábado, dia 18 de maio, na cidade de Jaraguari.

Além do time da casa, o confronto do fim de semana envolveu os municípios de Camapuã, Corguinho, Rio Negro, São Gabriel do Oeste e Terenos.

Com o resultado, agora são 9 as equipes classificadas: Antônio João, Porto Murtinho, Bela Vista, Douradina, Novo Horizonte do Sul, Naviraí, Terenos, Jaraguari e Rio Negro.

De acordo com o regulamento da Copa Assomasul, três equipes de cada grupo passam à fase seguinte, totalizando 10.

A bola volta a rolar em confronto válido pela quarta rodada da competição no próximo sábado (25) na cidade de Paranhos, com a participação do time anfritrião e dos municípios de Amambai, Aral Moreira, Caarapó e Ponta Porã.

PLACAR DA RODADA

No primeiro jogo de sábado, pela manhã, Rio Negro goleou Corguinho por 4 a 1, enquanto que Terenos fez 2 a 0 em Camapuã na segunda partida. Na sequencia, Jaraguari  massacrou Corguinho com um placar elástico: 6 a 0.

Após o intervalo para o almoço, jogando na parte da tarde, a equipe de Camapuã se reabilitou ao derrotar Rio Negro por 2 a 0, no quarto jogo da rodada.

No quinto e último jogo da rodada, Terenos voltou ao gramado e garantiu a sua classificação ao derrotar Jaraguari por 3 a 0.

As informações foram repassadas por Galdino Vieira um dos coordenadores da 16ª Copa Assomasul que terá continuidade no próximo fim de semana na cidade de Paranhos.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa