sexta, 29 de março de 2024
FUTEBOL

União ABC terá o Grêmio pela frente na sequência da Copa São Paulo

10 janeiro 2020 - 09h45Por Dourados News

A equipe do União ABC, perdeu a liderança do grupo 22 da Copa São Paulo de Futebol Junior e terá o Grêmio como adversário na segunda fase da Copinha. A data do confronto ainda não está definida. Segundo o site Campo Grande News, o time sul-mato-grossense caiu para a 2ª posição depois da Chapecoense golear o União Suzano ontem (9) por 5 a 1.

Com o resultado, o time catarinense termina na liderança do grupo, com 7 pontos, enquanto o União ABC ficou com 6. O São Raimundo (RR) deixou a disputa com 4 pontos e o União Suzano, anfitrião do grupo, não pontuou.

Mais cedo, o União ABC venceu o São Raimundo por 4 a 2. Rafa, duas vezes, Castelhano e Higor marcaram os gols do União ABC. Leandrinho e Lucas fizeram para o time de Roraima.

O outro sul-mato-grossense no torneio, o Cena, foi eliminado depois ser goleado por 5 a 0 pelo Atlético (CE) também nesta tarde.

A Copa São Paulo tem 128 clubes distribuídos por 32 grupos. Avançam para a segunda fase os dois melhores colocados de cada chave. A final do torneio está prevista para 25 de janeiro no estádio do Pacaembu, em São Paulo.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA

Traficante foragido é preso e polícia apreende 784kg de maconha em Ponta Porã

DETRAN

Condutores que possuem CNH categorias C, D e E tem até 31 de março para renovar exame toxicológico

PROCON

Procon e Delegacia do Consumidor capacitam equipes para atuar contra a pirataria em MS

ECONOMIA

Empregos com carteira assinada batem recorde, segundo IBGE