Menu
Busca segunda, 10 de maio de 2021

Valdivia chama conselheiro de babaca e fala em seguir no Palmeiras

08 janeiro 2013 - 00h00Por Terra


Depois de o conselheiro Rodolfo Forte afirmar que o Palmeiras trabalha para negociar Valdivia, o meia chileno se defendeu. Em entrevista na tarde desta segunda-feira, o camisa 10 disse que não tem vontade de sair do clube e respondeu às declarações do empresário.

“Vocês não me ouviram dizer. Tem babaca falando de mim, seja diretor, conselheiro, de recuperar o dinheiro. Vocês nunca ouviram dizer que vou sair. O Rodolfo Forte falou e ele é um idiota. Ele fala para mim o que não é para fazer, mas vai à imprensa e fala”, atacou Valdivia.

“Tem conselheiro que, quando eu for vendido, será como o coringa, com um sorriso enorme no rosto. Vim com muito desejo, vontade de fazer um bom ano e peço por favor para não ter matérias dizendo que vou sair. Por mim, não vou sair daqui”, acrescentou.

O chileno ainda comentou sobre a questão do valor de seu salário e demonstrou incômodo ao falar sobre o assunto.

“Tem que procurar saber quanto é o meu salário. Acho que não é o trabalho do jogador dizer quanto ganha, o atleta tem que jogar. O salário que vocês citam tanto eu não recebo. A pré-temporada começa hoje, quero jogar. Quero voltar à seleção”, encerrou.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE
Fiocruz investiga transmissão da covid-19 entre crianças e adultos
NOVA ANDRADINA
Polícia Militar prende homem por tráfico de drogas
ESTADO
Segurança Pública do MS ganha com a formação de mais 224 escrivães e investigadores da PC
POLÍTICA
Reforma tributária deve ser fatiada em 3 ou 4 projetos, diz Lira