sexta, 19 de abril de 2024

Zinho pretende analisar as possibilidades de negócio a partir da próxima semana. Primeiro passo depende do resultado da eleição no clube

Zinho pretende analisar as possibilidades de negócio a partir da próxima semana. Primeiro passo depende do resultado da eleição no clube

30 novembro 2012 - 16h30
G1

A vontade de Robinho de jogar no Flamengo na próxima temporada, revelada nesta sexta-feira pelo Blog Primeira Mão, mexeu com o departamento de futebol do Flamengo.

O diretor de futebol Zinho planeja iniciar as conversas com representantes do jogador na próxima semana para analisar as possibilidades de um negócio.
O primeiro passo, porém, depende muito do resultado da eleição da próxima segunda-feira. O pleito irá definir se a presidente Patricia Amorim fica no clube ou outro presidente assumirá.

Robinho também está nos planos do Santos, clube que o revelou, e de Atlético-MG e Grêmio, que oficializaram propostas salariais aos jogador do Milan.

Ambas superam R$ 1 milhão/mês, e a dos mineiros é ligeiramente superior. Os dois times, porém, esperam que o atacante seja liberado de graça pelos italianos.
Atualmente, Robinho não é titular absoluto do Milan. Ele disputa posição com jogadores como Alexandre Pato e Pazzini.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa