Menu
Busca sábado, 08 de maio de 2021

Zico recusa trabalhar no Flamengo

Zico recusa trabalhar no Flamengo

05 dezembro 2012 - 13h30
Terra

Eterno ídolo do Flamengo e apoiador declarado da Chapa Azul, Zico esteve na noite desta terça-feira no Engenhão, para prestigiar o amistoso das estrelas promovido pela Fundação Gol de Letra. Questionado sobre o convite do eleito presidente rubro-negro, Eduardo Bandeira de Mello, para trabalhar no Flamengo, Zico resumiu que não aceitará a proposta. “Não vou trabalhar no Flamengo. Posso continuar participando de reuniões, mas trabalhar não”, resumiu.

Zico admitiu estar satisfeito com o resultado da eleição presidencial do Flamengo, que apontou vitória de Eduardo Bandeira de Mello com 1.414 votos. Para o ex-jogador, a nova cúpula rubro-negra administrará os problemas da melhor forma possível.

“Estou muito satisfeito. Desde o início acreditei no projeto que a Chapa Azul apresentava. São pessoas que podem e vão ajudar bastante o Flamengo. Eles são rubro-negros de coração, frequentadores de arquibancada. Tenho certeza de que eles sabem dos problemas que vão encontrar pela frente”, enfatizou.

Eduardo Bandeira de Mello comandará o Flamengo durante o triênio 2013-2015. Para Zico, a chegada do novo mandatário fará o clube se modernizar cada vez mais. “Estou confiante de que o Flamengo possa se modernizar cada vez mais”, concluiu o ídolo rubro-negro.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CASSILÂNDIA
PM prende pai e filho: o pai em cumprimento de Mandado de Prisão e o filho por furto
LOTERIA
Mega-Sena sorteia R$ 20 milhões neste sábado
TRÊS LAGOAS
Polícia Militar prende homem por comércio e porte ilegal de arma de fogo
BRASIL
Marinha: três navios são suspeitos por manchas de óleo no NE em 2019