sexta, 23 de fevereiro de 2024

1ª Mesa de Samba e Compositores de Campo Grande acontece nesta sexta no Birô

1ª Mesa de Samba e Compositores de Campo Grande acontece nesta sexta no Birô Brasileiro

08 maio 2012 - 14h24
Divulgação (TP)

A primeira edição da Mesa de Samba e Compositores de Campo Grande já tem data marcada. Será no dia 11 de maio a partir das 19h no Birô Brasileiro. O evento tem duração até as 23 horas e o investimento sai por R$5. Vale lembrar que a roda de samba acontecerá todas as sextas-feiras do mês com convidados diferentes.




A 1ª Mesa de Samba e Compositores tem como objetivo, promover uma mostra selecionada da produção musical de instrumentistas e sambas autorais de Mato Grosso do Sul, fortalecendo o movimento e oferecendo uma noite diferente ao público que valoriza e consome essa manifestação da Cultura Popular Brasileira, que é o samba.




Compositores, intérpretes, instrumentistas e poetas serão antecipadamente selecionados e convidados e se apresentarão todos sentados em torno da mesa posta para o Samba no palco do Birô Brasileiro.




“O encontro serve para ressaltar o movimento do samba de MS e dar um apoio na visibilidade destes compositores, tanto os antigos como os novos compositores regionais”, indaga o compositor Vinil Moraes, que está na produção do evento juntamente com Mesttre Orlando. Ambos serão os abre alas da noite.




O Birô Brasileiro é uma Casa de Manifestação Popular de Cultura e fica na Rua Barão do Rio Branco, nº 173 – Bairro Amambaí. Mais informações no site http://www.birobrasileiro.blogspot.com.br/ ou pelo telefone (67) 8146-0120

Deixe seu Comentário

Leia Também

GERAL

Estudo aponta impacto etnorracial no desenvolvimento infantil

GERAL

STF pode agendar audiências para debater revisão da Lei da Anistia

INVESTIMENTO

Ministra do Departamento Econômico e Comercial da China vem a MS prospectar negócios

GERAL

Mais de 90% dos brasileiros contam com serviço de coleta de lixo