quinta, 18 de abril de 2024

Entre um bom perfume e unhas bem feitas, a lista revela também que eles reparam até nos lóbulos das orelhas

Entre um bom perfume e unhas bem feitas, a lista revela também que eles reparam até nos lóbulos das orelhas

27 outubro 2011 - 15h20
Toda Ela

O site da revista americana Glamour divulgou uma pesquisa sobre o que deixa as mulheres ainda mais atraentes de acordo com as preferências dos homens.

O resultado revelou pontos básicos como uma pele macia, lábios hidratados e unhas bem feitas. Além disso, mostrou que eles reparam também na clavícula e até no formato dos lóbulos da orelha.

Vamos conferir o resultado?

1- Perfume
Nada melhor do que uma mulher perfumada, não é? De acordo com a pesquisa, eles concordaram que uma mulher sempre cheirosa e que deixa aquele aroma gostoso quando passa encanta qualquer homem.

Quer dar uma renovada no seu perfume? Aproveite essa dica e confira nesse link do TodaEla sugestões incríveis de perfumes deliciosos.

2 - Lábios
Lábios cor de carmim estão super em alta e muitos homens adoram as boquinhas pintadas num tom um pouco mais forte. Seja de vermelho ou num tom rosado, a sua boca não vai passar despercebida pelo gato. Ele vai se sentir atraído, imaginando como seria beijá-la.

É bom ressaltar que para deixar os lábios sempre bonitos é importante hidratá-los com um balm ou produto especial para eles. Confira aqui dicas de batons e gloss para arrasar!

3 - Unhas
Tem muita gente que pensa que os homens não estão nem aí para as unhas das mulheres. Mas eles reparam, sim! E muito! Essa é uma das coisas que eles também acham atraentes nas mulheres: unhas bem cuidadas e pintadas.

Para as mãos e cutículas ficarem sempre bonitas, lembre-se de hidratá-las regularmente. Ande com o hidratante na bolsa para poder aplicar quando você quiser. E nas unhas, aproveite e experimente as últimas tendências de cores! Confira aqui no TodaEla os lançamentos da Risqué e Impala.

4 - Clavícula
Sim, a clavícula, mais especificamente a parte das chamadas “saboneteiras”. Quando as mulheres mostram os ombros evidenciando a clavícula com modelos de roupas de alcinha ou tomara que caia, eles acham muito sexy.

Para deixar essa parte sempre bonita, mantenha uma boa hidratação e, se quiser pegar um bronzeado bonito, use filtro solar.

5 - Olhos
Para eles, os olhos femininos ficam ainda mais sensuais quando são escurecidos pela maquiagem. Aquele olhar marcante, seja ele feito com sombra, lápis ou delineador, é capaz de seduzi-los de forma superatraente.

Lembre-se de que, quando for fazer uma maquiagem com os olhos bem marcados, não exagere no resto. Prefira uma pele com um toque de blush e batom mais claro. Confira aqui um tutorial para fazer um esfumado lindo!

6 - Pescoço
Um pescoço bonito, com a pele suave é um ponto feminino muito atraente para eles. Segundo depoimento da pesquisa, um dos participantes citou: “seios podem ser falsos, mas o pescoço sempre mostra a beleza natural”.

7 – Lóbulos da orelha
Aquela parte molinha da orelha onde nós colocamos os brincos pode ser um ponto superexcitante para muitos homens. Segundo um participante da pesquisa os lóbulos são macios e perfeitos para dar mordidinhas nos momentos mais quentes.

8 - Cabelos
Cabelos macios, cheirosos e brilhantes, quem não gosta? Os homens adoram passar as mãos e acariciar cabelos bem tratados e bonitos. E, obviamente, uma mulher fica ainda mais sensual e atraente com os fios saudáveis e cheios de balanço.

Para eles ficarem sempre incríveis, use bons produtos e mantenha os fios hidratados. Se quiser dar um up no visual, que tal um novo corte ou uma nova cor? Além de dicas incríveis de cortes, tinturas e produtos de tratamento, o TodaEla tem um tutorial para você fazer um penteado superbonito e sexy.

9 - Seios
Como falar de coisas que atraem os homens e não falar dos seios. É quase impossível para um homem controlar o olhar para dentro de um decote quando uma mulher chega perto. Sejam eles naturais ou de silicone, o fato é que essa parte feminina é uma das mais “visadas” e desejadas pelos homens. Sejam eles pequenos, grandes ou médios.

10 - Pele
Um rosto e corpo macio são essenciais. Os homens se sentem atraídos por uma pele bem cuidada, suave e gostosa.

Confira aqui no TodaEla dicas ótimas para deixar a sua pele ainda mais bonita e macia, com orientações sobre o tipo da sua e sugestões de esfoliação e hidratação.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa