Menu
Busca terça, 18 de maio de 2021

'A Fazenda': Lucas é expulso por "comportamento incompatível"

'A Fazenda': Lucas é expulso por "comportamento incompatível"

04 dezembro 2012 - 16h50
Terra

Nesta segunda-feira (3), o participante Lucas Barreto - que havia entrado na vaga deixada por Halan na Fazenda de Verão - foi expulso do reality show da TV Record. O anúncio foi feito por Rodrigo Faro.

“Você acompanhou tudo que aconteceu nos últimos dias. Então, pelo comportamento incompatível com o funcionamento do programa e incompatível com regras básicas de convívio, a Record decidiu tirar Lucas do jogo”, explicou o apresentador.

Sua passagem pelo reality foi marcada por confusões e polêmicas. Logo no primeiro dia de confinamento, ele surpreendeu todo mundo por tomar banho pelado ao lado de Natália. Contou que trabalhou como stripper no passado e andava falando sozinho pela fazenda, sendo chamado de louco pelos outros participantes.

Um dos momentos mais tensos do programa aconteceu nesta semana, envolvendo Haysam. Lucas cercou o promoter enquanto ele cuidava do lixo, deixando-o apavorado. Natália estava ao lado e ficou nervosa, chamando Haysam para perto dela. Lucas o impediu e permaneceu o tempo todo segurando um machado.

Deixe seu Comentário

Leia Também

POLÍTICA
Ernesto Araújo diz à CPI da Pandemia que não houve atritos com a China
OPERAÇÃO HÓRUS
Polícia Militar apreende mercadorias de descaminho
PANDEMIA
Saúde confirma mais 1.522 infectados pela Covid e casos ativos passam de 12 mil em MS
POLÍTICA
CPI da Pandemia vai pedir que PF apure ameaças recebidas por senadores