sexta, 29 de março de 2024

'A Fazenda': Lucas é expulso por "comportamento incompatível"

'A Fazenda': Lucas é expulso por "comportamento incompatível"

04 dezembro 2012 - 16h50
Terra

Nesta segunda-feira (3), o participante Lucas Barreto - que havia entrado na vaga deixada por Halan na Fazenda de Verão - foi expulso do reality show da TV Record. O anúncio foi feito por Rodrigo Faro.

“Você acompanhou tudo que aconteceu nos últimos dias. Então, pelo comportamento incompatível com o funcionamento do programa e incompatível com regras básicas de convívio, a Record decidiu tirar Lucas do jogo”, explicou o apresentador.

Sua passagem pelo reality foi marcada por confusões e polêmicas. Logo no primeiro dia de confinamento, ele surpreendeu todo mundo por tomar banho pelado ao lado de Natália. Contou que trabalhou como stripper no passado e andava falando sozinho pela fazenda, sendo chamado de louco pelos outros participantes.

Um dos momentos mais tensos do programa aconteceu nesta semana, envolvendo Haysam. Lucas cercou o promoter enquanto ele cuidava do lixo, deixando-o apavorado. Natália estava ao lado e ficou nervosa, chamando Haysam para perto dela. Lucas o impediu e permaneceu o tempo todo segurando um machado.

Deixe seu Comentário

Leia Também

PERSEGUIÇÃO

Ladrão foge da PRF do Paraná, mas é preso em Mato Grosso do Sul

ESPORTES

Comitê Paralímpico revela valor de prêmios de medalhistas em Paris

ECONOMIA

Empresa sucroenergética projeta novos investimentos em MS

SAÚDE

Casos de síndrome respirartória aguda grave sobem no país, diz Fiocruz