Menu
Busca terça, 19 de outubro de 2021

Acusado de matar marido da ex-mulher é preso dormindo em casa

Acusado de matar marido da ex-mulher é preso dormindo em casa

16 janeiro 2012 - 13h00
Campograndenews

Acusado de matar um homem a tiros ontem à noite em Coxim, Ronildo Vitorino, de 31 anos, foi encontrado dormindo em casa, na cidade vizinha de Rio Verde. Rosaneto Lemes da Silva, de 35 anos, foi morto com dois tiros. Ele estava na casa dos sogros quando foi atingido pelos disparos.

O autor é ex-marido da mulher da vítima. Rosaneto já vinha sofrendo ameaças de Ronildo, que dizia a ex que ela ficaria viúva. Ronildo tem antecedente criminal por latrocínio (roubo seguido de morte) e mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas. Os crimes foram cometidos na cidade de Itiquira, no Mato Grosso.

Preso na 1ª delegacia de Polícia Civil de Coxim, Ronildo comemorou a morte do rival. Em depoimento ao delegado Amilcar Romeiro, o autor comentou que foi uma pena a vítima não ter morrido.

Informado que Rosaneto morreu no hospital, ele demonstrou ficar satisfeito. A polícia aprendeu um revólver calibre 38, com quatro cápsulas deflagradas. Ronildo foi preso em flagrante por homicídio doloso. (Colaborou Sidney Assis, de Coxim)

Deixe seu Comentário

Leia Também

CASSILÂNDIA
Polícia Civil recupera 35 cabeças de gado furtadas de fazenda em Cassilândia
AGENDA
Governo lança campanha de prevenção a crimes sexuais contra crianças e adolescentes
RIO VERDE
Polícia Civil prende suspeito de atropelamento que resultou na morte de passageira de motocicleta
ECONOMIA
Sistema de compras governamentais é atualizado