terça, 23 de abril de 2024

AEFA e Aral Moreira decidem Copa Morena

AEFA e Aral Moreira decidem Copa Morena

01 maio 2012 - 21h26Por Gazeta MS
A rodada das semifinais da Copa Morena de Futsal realizada na manhã de ontem, no ginásio municipal Ulisses Guimarães, em Dourados, definiu os dois finalistas da competição. Finalista pela segunda vez consecutiva, a Aefa vai encarar Aral Moreira neste sábado (5), às 8h, com transmissão ao vivo da TV Morena para todo Estado.

Os douradenses avançaram após empatar em 4 a 4 com AEML de Ladário, já que haviam feito melhor campanha nas fases anteriores e segundo regulamento, tinham esta vantagem. Por sua vez, Aral Moreira aplicou uma goleada de 4 a 1 no Ademar Linares de Campo Grande, e decide a competição pela primeira vez.

Os finalistas já estão classificados para disputar a Copa dos Campeões que acontece no final do ano, juntamente com o primeiro e o segundo colocado da Copa Centro América, disputada no Mato Grosso.

Aral sem problemas

A classificação do forte time de Aral Moreira aconteceu de forma natural. Com a vantagem de jogar pelo empate, o time da fronteira terminou a primeira etapa vencendo por 1 a 0, gol de Amarildo aos oito minutos. Na etapa final, a vantagem foi aumentada com Gabriel aos 12 e Ada aos 15. O time da Capital ainda diminuiu aos 17 minutos com Fábio, mas Amarildo marcou seu segundo gol no jogo aos 19 e deu números finais à partida.

Aefa no sufoco

O time da Aefa, que também tinha o empate a seu favor, precisou da vantagem para garantir a classificação que só não foi parar nas mãos do time de Ladário graças ao goleiro Ti. O primeiro tempo terminou com o placar em 1 a 1, gols de Afeife para os douradenses aos 13 e Alexy para o AEML no minuto seguinte.

No segundo tempo, emoção do primeiro ao último minuto. Logo aos 30 segundos, Dadinha, aproveitando passe de Afeife, fez o segundo da Aefa. Deco empatou novamente aos seis minutos e Belo recolocou a Aefa na frente aos sete. Três minutos depois, Belo fez o quarto gol da Aefa que parecia caminhar com tranquilidade para a final.

Nos últimos três minutos, o time de Ladário foi para o sufoco e contou com o desespero dos jogadores da Aefa que não souberam segurar a vantagem e tentavam precepitadamente definir a partida. Aos 18, Julian fez o terceiro da AEML e na volta, Afeife perdeu a chance de definir o jogo com o gol praticamente aberto. O lance deu forças para o AEML empatar o jogo aos 19, mais uma vez com Julian. Torcendo para o jogo acabar, a Aefa ainda proporciou a oportunidade da virada no último lance, mas Rafael, de dentro da área, chutou em cima do goleiro Ti, ficando o placar em 4 a 4.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa