quinta, 28 de março de 2024

Agências da Caixa vão abrir as portas no próximo sábado

Agências da Caixa vão abrir as portas no próximo sábado

10 maio 2012 - 09h14Por Assessoria
A Caixa Econômica Federal abrirá, no próximo sábado, dia 12 de maio, suas principais agências em todo o país para a Ação Caixa Melhor Crédito, destinada a atender a clientes e não clientes que buscam novas oportunidades de crédito e melhores taxas.

O objetivo é oferecer alternativa para quem trabalha em horário comercial durante a semana. As unidades prestam atendimento focado nos diversos produtos do Programa Caixa Melhor Crédito, para Pessoa Física e Jurídica.

Os demais serviços também estarão disponíveis, exceto penhor e movimentação em dinheiro nos guichês de caixas. A relação das agências que abrirão no sábado está publicada no site da Caixa (www.caixa.gov.br).

Essa ação faz parte da estratégia da Caixa de atuar junto à sociedade brasileira na oferta de produtos e serviços, com taxas de juros mais baixas, agregando orientações de gestão financeira. Neste dia, quem procurar uma agência do banco vai receber informações sobre a forma consciente e responsável de contrair empréstimos e alongar suas dívidas. Os clientes poderão fazer simulações, envolvendo diferentes valores, prazos e prestações, conforme suas necessidades e capacidade de pagamento.

Segundo o vice-presidente de Atendimento e Negócios, José Henrique Marques da Cruz, a CAIXA está mobilizada e não medirá esforços para proporcionar, aos seus clientes, atuais e futuros, o melhor conjunto de medidas. “Estamos disponíveis para orientar, simular e comparar, possibilitando a melhor decisão para o cliente”, garante.
Mato Grosso do Sul

Em Mato Grosso do Sul estarão abertas, no sábado (12), das 08 às 15 horas, horário local, as seguintes agências:

Campo Grande - Centro - Rua 13 de maio 2837 - Centro Campo Grande - - Pantanal - Avenida Cel Antonino 98 - Vila Rica Campo Grande - Av Bandeirantes - Avenida Bandeirantes 2010 - Vila Bandeirante Campo Grande(*) Shopping Campo Grande - Shopping Campo Grande - Segundo piso Dourados - Avenida Joaquim Teixeira Alves 1555

(*) Devido ao horário de abertura do shopping a agência iniciará o atendimento ao público 10 horas.

Desde o lançamento do programa Caixa Melhor Crédito, onde as taxas de juros da Caixa foram reduzidas em até 88%, o movimento para abertura de novas contas aumentou 49% no Mato Grosso do Sul, se comparados a média dos meses anteriores. Em todo o Estado, durante o mês de abril, já foram liberados quase R$ 23 milhões em empréstimo consignado para clientes com conta salário, movimento que apresenta um crescimento de 101% em relação ao mês anterior. Para empresas o crescimento foi ainda maior, somente para capital de giro o volume de empréstimos cresceu 2.200%.

Programa Caixa Melhor Crédito:

O Programa tem como principal característica a redução das taxas de juros nos produtos de crédito destinados às Pessoas Físicas e Jurídicas. O Programa ampliou, também, os benefícios aos clientes, facilitando a troca de empréstimos caros por outro, com taxas mais baixas e prazos mais longos.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA

Traficante foragido é preso e polícia apreende 784kg de maconha em Ponta Porã

DETRAN

Condutores que possuem CNH categorias C, D e E tem até 31 de março para renovar exame toxicológico

PROCON

Procon e Delegacia do Consumidor capacitam equipes para atuar contra a pirataria em MS

ECONOMIA

Empregos com carteira assinada batem recorde, segundo IBGE