Menu
Busca sexta, 18 de junho de 2021

Anatel publica alterações no regulamento de áreas locais

08 maio 2012 - 18h45Por Telesintese
Chamadas de telefone fixo entre Brasília e o município goiano de Vila Boa terá tratamento local, assim como já vale para outras cidades de Goiás, como Águas Lindas de Goiás, Cabeceiras, Cidade Ocidental, Cristalina, Formosa, Luziânia, Novo Gama, Padre Bernardo, Planaltina, Santo Antônio do Descoberto, Valparaíso de Goiás.

A medida faz parte da revisão, pela Anatel, dos anexos I e II do Regulamento sobre Áreas Locais da telefonia fixa, com alterações na configuração de áreas locais em Mato Grosso do Sul e Distrito Federal e de tratamento local em Minas Gerais e São Paulo.

Entre as alterações do Anexo I do Regulamento, além da inclusão do muncípio de Vila Boa (GO) na área local do Distrito Federal, foi criada a área local de Dourados, no Mato Grosso do Sul, formada pelos municípios de Dourados e Douradina.

Já no anexo II, foram aprovadas correções de erros materiais envolvendo de dezenas de localidades de diversos estados que têm tratamento local. Confira aqui as alterações aprovadas pela Resolução nº 587, de 25 de abril de 2012, publicada na edição de hoje do Diário Oficial da União. As alterações entram em vigor em 120 dias.

Deixe seu Comentário

Leia Também

LEGISLATIVO
Neno Razuk solicita construção de um Pronto-Socorro no Hospital Regional de Ponta Porã
DIREITOS HUMANOS
Número de crianças vítimas de acidente de trabalho cresceu 30% em 2020
PGE
PGE publica resolução que padroniza compra e venda de imóvel
SAÚDE
Transmissão de doenças respiratórias está elevada em quase todo o país