Menu
Busca sábado, 23 de outubro de 2021

Andrés Sanchez inicia o trabalho na CBF como diretor de seleções

Andrés Sanchez inicia o trabalho na CBF como diretor de seleções

12 janeiro 2012 - 15h56Por UOL
O presidente licenciado do Corinthians, Andrés Sanchez, assumiu nesta quinta-feira o cargo de diretor de seleções da CBF. Segundo o site da entidade que comanda o futebol brasileiro, o cartola chegou no início da tarde à sede e se reuniu com o coordenador das seleções de base, Ney Franco, e com o supervisor Guilherme Ribeiro.

“Na pauta, a preparação para a Olimpíada, que terá Mano Menezes como treinador da equipe, e o calendário de amistosos da Seleção Brasileira, já definido para o primeiro semestre”, informou a CBF.

A programação de jogos confirma alguns compromissos que a Fifa já divulgava em seu calendário oficial. São cinco ao todo, sendo que a única seleção de peso será a Argentina, em 9 de junho, em Nova Jersey, nos Estados Unidos.

O país norte-americano, aliás, ganha espaço como a nova "casa" da seleção brasileira. O Brasil começa seus trabalhos em 28 de fevereiro, na Suíça, contra a Bósnia Herzegovina. Em 26 de maio, vai à Alemanha encarar a Dinamarca.

Depois, só joga nos Estados Unidos. No dia 30 ou 31 de maio (a CBF não precisa a data), joga contra a seleção norte-americana em Boston ou Washington. Em 3 de junho, vai a Dallas jogar contra o México, antes de encerrar a preparação para Londres com a Argentina.

Deixe seu Comentário

Leia Também

AÇÃO DE GOVERNO
Programa milionário para o esporte e investimentos para o setor elétrico ganham destaque
POLÍCIA
PMA de Batayporã autua jovem de 25 anos por maus-tratos a uma cadela Pit Bull
SAÚDE
Trabalho remoto foi mais recorrente para quem tinha curso superior
REGIÃO
PMA captura tamanduá-bandeira refugiado dentro de depósito em sítio depois de ser acuado por cães