sexta, 19 de abril de 2024

Antonio João visita região de fronteira e PSD ganha força no interior

12 dezembro 2011 - 10h44Por Assessoria
O empresário Antonio João Hugo Rodrigues, presidente regional do PSD, continua as visitas pelo interior do Estado onde está oficializando a posse dos dirigentes municipais e participando de atos de filiação. Dessa vez, a região da fronteira recebe o dirigente partidário.

Na noite desta sexta-feira a cidade de Porto Murtinho recebe Antonio João, onde o presidente da Câmara Municipal, José Gomes Sobrinho conhecido como Malaquias e pelo vice-presidente Chico Netto.

A diretiva é que o PSD integre o arco de alianças com o PP, PDT, PSC, PRB, PSL, PSL e o PT do ex-prefeito Heitor Miranda dos Santos. “Heitor provavelmente será o pré- candidato do bloco”, disse Antonio João.

O encontro acontece às 19hs na Câmara Municipal de Porto Murtinho. Além de Antonio João também estarão presentes no ato o deputado federal Vander Loubet (PT), o deputado estadual Felipe Orro (PDT), o presidente estadual do PT Marcus Garcia entre outras personalidades políticas.

Ponta Porã

Sábado é o dia de Ponta Porã receber o dirigente do PSD. O presidente municipal Caio Augusto, que é pré-candidato a prefeitura da cidade, promoverá o ato de filiação e posse dos membros da diretoria municipal do partido.

“A intenção é fazer política forte em todo o Estado e a região de fronteira é muito importante em Mato Grosso do Sul, não só pela visibilidade mas também pela necessidade de mudança que os vários municípios que visitamos tem demonstrado”, reforçou Antonio João.
O ato está previsto para acontecer as 19hs na Câmara Municipal de Ponta Porã e contará com a presença dos filiados e membros da diretoria do PSD Municipal.

PSD em Mato Grosso do Sul

Ao todo o PSD está presente em 65 municípios de Mato Grosso do Sul com a diretiva do presidente regional, ex-senador Antonio João Hugo Rodrigues de apresentar candidatos próprios na maioria das cidades. "Somos um partido estruturado e com condições de crescer. Vamos alcançar todas as cidades do Estado fazendo um partido voltado para a população com gente do bem e de bem", finalizou Antonio João.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa