Menu
Busca domingo, 16 de maio de 2021

Ao completar 60 anos, Geraldo Espindola lança CD 'Pra Depois' no Glauce Rocha

Ao completar 60 anos, Geraldo Espindola lança CD 'Pra Depois' no Glauce Rocha

28 novembro 2012 - 15h40
Midiamax

Geraldo Espindola vivencia um momento especial no lançamento de seu novo CD “Pra Depois”. O compositor da clássica “Vida Cigana” completa 60 anos no palco do teatro Glauce Rocha, nesta quinta-feira (29), às 20h, em Campo Grande.

A música “Vida Cigana” se tornou um clássico com mais de 120 regravações entre jovens e consagrados músicos, neste novo CD, a música “Bonito” de autoria dele e de Arandas JR. parece trilhar o mesmo caminho, podendo em breve se tornar mais um novo hit. Pelo menos foi o que se pode constatar no pré-lançamento do CD que aconteceu em primeira mão na Espanha.

Geraldo participou de um intercâmbio cultural que o levou tocar no projeto denominado: "Madri Seis de Outubro e Barcelona Sete". No ano que vem o mesmo projeto levará Geraldo Espindola para tocar seu som também para o público da Alemanha e França.

Mas em Campo Grande, no show anunciado para esta quinta-feira Geraldo também será presenteado, com a homenagem e participação de amigos, irmãos, parceiros.

Em cena além da já anunciada presença do amigo e admirador, Zeca Baleeiro, vai estar presente a “Família Espindolândia” composta pelos irmãos: Tetê, Alzira, Celito Espindola, Gilson (primo) e os sobrinhos: Dani Black, o filho de Tetê; Iara e Luzmarina, filhas da Alzira e Pedro Espíndola e Maira, filhos de Celito e que já ganharam espaço e reconhecimento na efervescente renovadora musica paulistana. Tem também a participação dos músicos Alex Cavalheri e Adriel Santos que o acompanham no novo CD e na turnê pela Europa.

Serviço

Data: 29 de novembro, quinta-feira

Horário: a partir das 20h30

Local: Teatro Glauce Rocha, no câmpus da Universidade Federal do Mato Grosso do Sul (UFMS).

Deixe seu Comentário

Leia Também

PONTA PORÃ
PM apreende veículo com mais de 130 kg. de droga
JUSTIÇA
Ministério vai retomar implantação de sistema de apoio ao consumidor
SAÚDE
Queiroga diz que ministério estuda campanha de testagem contra covid
CIDADE
Detran de Dourados terá novo bloco para campanhas educativas e Central de Exames