Menu
Busca quarta, 04 de agosto de 2021

APAE de Paranhos participa da Olimpíada Regional

APAE de Paranhos participa da Olimpíada Regional

26 outubro 2011 - 13h40
A Gazetanews

A equipe de Paranhos juntamente com a Presidente da APAE Sr. Elaine do Carmo B. Bettoni, a Diretora Pedagógica, Sr. Adaildes P. Santana o Secretário de Esportes Sr. Denilson Rafaine, a Fisioterapeuta Elaine Cristina G. Rufino e as Professoras Lucinda R. Cutrim e Rosimeri dos Santos com os demais funcionários que se empenharam para a realização da 1ª Olimpíada Regional da APAE sendo a 8ª na Região, no dia 21 de Outubro. As competições ocorreram na cidade de Sete Quedas nas modalidades de atletismo, polybat, bocha e teve um jogo demonstrativo de voleibol adaptado.

Esta olimpíada classifica para os jogos estaduais da APAE que será realizado no ano de 2012.

Paranhos teve uma boa participação, conseguindo classificar 6 atletas para a etapa estadual na bocha, arremesso de peso e corrida de 400 metros. A Presidente Elaine ressaltou a alegria de poder presenciar a emoção das crianças, alcançando cinco vitórias com medalhas de ouro.

“Através destes jogos podemos perceber a força de vontade, superação, garra e a determinação de nossos atletas, além da emoção em participarem desta Olimpíada, não preocupados em ganhar ou perder.
Independentemente de quem estava competindo, todos torciam por todos e era uma vibração total quando cruzava a Linha de chegada, Tornando a competição uma verdadeira festa, possibilitando a integração e a socialização destes com atletas de outras APAEs, e de ainda conviverem com pessoas que possuem as mesmas características e limitações físicas", comentou o Professor de Educação Fisica da APAE Anderson Jara Otaño

Deixe seu Comentário

Leia Também

HABITAÇÃO
Entrega de títulos de moradias proporciona direito e conquista para centenas de sul-mato-grossenses
ECONOMIA
Trabalho remoto gerou economia de R$ 1,4 bi no Executivo federal
ESTADO
Apesar da pandemia, MS terá o maior crescimento do PIB no país
DOURADOS
Ocorrências violência doméstica "evolui" e trio acaba preso por tráfico e furto pela PM