Menu
Busca sábado, 15 de maio de 2021

Após fim de mandato, ex-prefeito da Capital volta a trabalhar como médico

03 janeiro 2013 - 17h00
MS Record



O ex-prefeito de Campo Grande, Nelson Trad filho, que entregou o cargo esta semana ao prefeito eleito, Alcides Bernal (PP), voltou a exercer a profissão de médico nesta quinta-feira (3), participando de uma cirurgia para retirada de cálculo urinário, em uma paciente grávida de gêmeas. Ele divulgou fotos do procedimento na página dele em uma rede social.

Segundo o ex-prefeito, o convite para participar da cirurgia, primeira depois do término do mandato, veio do médico Marcelo Vilela, um dos sócios de Nelson Trad Filho em uma clínica de urologia.

O procedimento para retirada de cálculo urinário, por via endoscópica (sem cortes) é minimamente invasivo, porque a paciente está grávida de duas meninas, que estão com 20 semanas.

De acordo com a publicação, a cirurgia foi um sucesso, transcorreu bem e sem intercorrências, tanto para a mãe quanto para a equipe e ela deve receber alta ainda hoje.

“Foi uma emoção muito grande voltar às origens e ser tão bem tratado pelos amigos da época que eu operava, antes de ter sido prefeito da nossa cidade. Ter sido tão bem recebido só me incentiva e motiva a voltar para a medicina, que tanto amo”, diz o ex-prefeito, que também agradeceu a toda a equipe de funcionários do Hospital El Kadri.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE
Covid-19: país tem 15,5 milhões de casos acumulados e 434,7 mil mortes
TECNOLOGIA
Começa a valer hoje nova política de privacidade do WhatsApp
MEIO AMBIENTE
Polícia Militar Ambiental de Bonito captura seriema com perna quebrada
AGEPEN
Por intermédio da Agepen, primeira certidão de nascimento digital de preso indígena é emitida em MS