quinta, 18 de abril de 2024

Após fim de mandato, ex-prefeito da Capital volta a trabalhar como médico

03 janeiro 2013 - 17h00
MS Record



O ex-prefeito de Campo Grande, Nelson Trad filho, que entregou o cargo esta semana ao prefeito eleito, Alcides Bernal (PP), voltou a exercer a profissão de médico nesta quinta-feira (3), participando de uma cirurgia para retirada de cálculo urinário, em uma paciente grávida de gêmeas. Ele divulgou fotos do procedimento na página dele em uma rede social.

Segundo o ex-prefeito, o convite para participar da cirurgia, primeira depois do término do mandato, veio do médico Marcelo Vilela, um dos sócios de Nelson Trad Filho em uma clínica de urologia.

O procedimento para retirada de cálculo urinário, por via endoscópica (sem cortes) é minimamente invasivo, porque a paciente está grávida de duas meninas, que estão com 20 semanas.

De acordo com a publicação, a cirurgia foi um sucesso, transcorreu bem e sem intercorrências, tanto para a mãe quanto para a equipe e ela deve receber alta ainda hoje.

“Foi uma emoção muito grande voltar às origens e ser tão bem tratado pelos amigos da época que eu operava, antes de ter sido prefeito da nossa cidade. Ter sido tão bem recebido só me incentiva e motiva a voltar para a medicina, que tanto amo”, diz o ex-prefeito, que também agradeceu a toda a equipe de funcionários do Hospital El Kadri.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa