sexta, 29 de março de 2024

Artuzi é internado para retirada de tumor

02 novembro 2011 - 09h50Por MS Já
O ex-prefeito de Dourados Ari Artuzi (PMN) pode estar com câncer. De acordo com pessoas ligadas ao ex-chefe do Executivo, a hérnia de disco diagnosticada nele no ano passado seria um tumor, retirado do intestino dele na terça-feira (01), à tarde.

Ele foi internado para uma cirurgia de retirada de hérnia no Hospital da Vida e posteriormente foi encaminhado para o Hospital Evangélico, local da cirurgia. Agora será feita biopsia para averiguar se trata-se de um tumor maligno ou benigno.

Um boletim médico informando o estado de saúde do ex-prefeito Ari Artuzi, que foi internado nesta terça-feira, com fortes dores abdominais foi divulgado pela equipe médica.

De acordo com o médico Dr. Aroldo Henrique da Silva Poingus, que operou o ex-prefeito no Hospital da Vida, ele foi submetido a uma laparotomia exploradora (Intervenção cirúrgica pela qual o abdômen é aberto para se procurar a causa de uma doença não diagnosticada), com suspeita de apêndice, foi constatado um tumor no colo retal sendo necessária a retirada de parte do intestino grosso.

Após a cirurgia ele foi transferido para o Hospital Evangélico, que segundo o boletim o paciente encontra-se acordado e estável, segundo os médicos o pai de Ari Artuzi também teve a mesma doença.

Deixe seu Comentário

Leia Também

GERAL

Programa Petrobras Jovem Aprendiz vai abrir mais de mil vagas

PERSEGUIÇÃO

Ladrão foge da PRF do Paraná, mas é preso em Mato Grosso do Sul

ESPORTES

Comitê Paralímpico revela valor de prêmios de medalhistas em Paris

ECONOMIA

Empresa sucroenergética projeta novos investimentos em MS