Menu
Busca sábado, 08 de maio de 2021

A audiência de Thor Batista, acusado de atropelar e matar o ajudante de caminhoneiro Wanderson Pereira dos Santos,...

A audiência de Thor Batista, acusado de atropelar e matar o ajudante de caminhoneiro Wanderson Pereira dos Santos,...

13 dezembro 2012 - 21h20
Estadão

A audiência de Thor Batista, acusado de atropelar e matar o ajudante de caminhoneiro Wanderson Pereira dos Santos, chegou ao fim por volta das 17 horas desta quinta-feira (13), de acordo com a assessoria da 2ª Vara Criminal de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. No entanto, não foi possível imprimir a ata da sessão por falta de luz após chuva que atingiu a região. Mais cedo, a audiência tinha sido suspensa por duas horas a pedido dos advogados do filho do empresário Eike Batista devido a uma nova informação sobre o caso.

De acordo com a assessoria, a primeira pessoa a ser ouvida, o perito do Instituto de Criminalística Carlos Eboli (ICCE) Hélio Martins Junior, apresentou um relatório sobre a velocidade do veículo de Thor. A defesa entendeu que os dados eram novos e que não teve acesso a eles. Por isso, pediu um tempo para estudar o documento. A juíza do caso concedeu o prazo de duas horas. Às 16h30, quando a sessão foi retomada, Thor foi interrogado, mas preferiu ficar em silêncio, ainda de acordo com a assessoria da 2ª Vara Criminal. Com isso, a juíza encerrou os trabalhos.

Thor é acusado de atropelar e matar Wanderson no dia 17 de março deste ano, na Rodovia Washington Luís, em Xerém. A vítima estava de bicicleta e morreu na hora. O filho do empresário Eike Batista dirigia uma Mercedes SLR McLaren Roadster quando atingiu Wanderson no km 101 da rodovia, sentido Petrópolis.

Deixe seu Comentário

Leia Também

MEIO AMBIENTE
PMA realiza fiscalização por terra e nos rios em prevenção à pesca predatória
GERAL
Número de mortos em operação no Jacarezinho sobe para 29
COSTA RICA
Trio é preso pela PM com tabletes de substância análoga a maconha
ESPORTE
Fundesporte e Assomasul debatem organização da 17ª Copa Assomasul