quinta, 28 de março de 2024

Autópsia de Amy não chega a conclusão sobre morte

Autópsia de Amy não chega a conclusão sobre morte

26 julho 2011 - 07h58Por Fonte: Reuters
A autópsia feita na cantora Amy Winehouse não conseguiu revelar a causa de sua morte. No entanto, serão feitos novos exames toxicológicos e o resultado sairá entre duas e quatro semanas. A cantora de 27 anos foi encontrada morta em sua casa no ultimo sábado e as suspeitas são de que ela teria morrido de overdose, de acordo com o tabloide britânico Daily News. Familiares da artista estiveram na casa onde ela morava e agradeceram a todos os fãs que levaram velas, flores e cartas para homenagear Amy.

A carreira de Amy Winehouse foi marcada por confusões e polêmicas que, na maioria das vezes, envolviam drogas e álcool. Devido a isso, a cantora foi vaiada em diversos shows por encerrar muitas apresentações antes do esperado e esquecer a letra de suas músicas. A aparição mais recente da cantora foi na última quarta-feira, no iTunes Festival, em Londres. No dia 18 de junho deste ano, Amy fez seu último show, em Belgrado, na Sérvia. De tão bêbada, a cantora mal conseguiu se apresentar, chegando a derrubar o microfone no chão e sendo vaiada pelo público.


De acordo com o site Daily Mail, ao saber da morte de Amy, Blake Fielder-Civil, ex-marido da cantora, ficou inconsolável. “Estou completamente inconsolável. Minhas lágrimas não secarão. Todos que conheciam eu e Amy sabiam da profundidade de nosso amor. Não acredito que ela esteja morta”.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Brasil registra mais de 306 mil empregos formais em fevereiro

GESTÃO PÚBLICA

Semana Santa: confira o 'abre e fecha' dos serviços públicos de Mato Grosso do Sul

ECONOMIA

Audiência na Câmara discute transferência das loterias federais para subsidiária da Caixa Econômica

ECONOMIA

Vendas do Tesouro Direto caem 16,7% em fevereiro