quarta, 17 de abril de 2024

"BBB12" sofre queda de 25% em merchandising

"BBB12" sofre queda de 25% em merchandising

07 fevereiro 2012 - 14h00
Folha

As finanças do "Big Brother Brasil 12" (Globo) parecem ter sido atingidas com a suspeita de crime sexual envolvendo um participante da atração.

Segundo levantamento da Controle da Concorrência, que monitora inserções comerciais para o mercado, o reality sofreu queda de 25,3% em ações de merchandising em relação ao "BBB11".

O formato é conhecido justamente por faturar milhões com merchandising, batendo recorde de demanda a cada edição.

Os patrocinadores não quiseram se manifestar oficialmente, mas muitos não querem mais ter sua imagem associada ao programa.

Procurada, a Globo diz que do "BBB 1" para o "BBB 12" houve um aumento de 25% no volume de merchandising e que ainda há dois meses de programa pela frente.

A informação é da coluna Outro Canal, assinada por Keila Jimenez e publicada no jornal Folha desta terça-feira (7).

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa