terça, 16 de abril de 2024

Apresentador caiu em brincadeira armada por diretores

Apresentador caiu em brincadeira armada por diretores

03 novembro 2011 - 13h00
Na Telinha

Não passou de uma pegadinha de Alexandre Frota a briga que ele teve com Zé Américo em recente gravação do "Vc Tem Q Ver".

Na última segunda (31), vazou na internet o vídeo da discussão.

O humorista exibia um vídeo do extinto "A Grande Chance", de Gilberto Barros na Band, que dizia que Alexandre Frota era viado.

Zé Américo defendeu o atual diretor de projetos especiais do SBT: "Frota, você é diretor aqui. Eu não vou falar nada de mal de você, porque eu quero continuar apresentando esse programa. Eu ponho a mão no fogo por você. Você não é. Você fez aquele filme [pornô] com a Bianca [travesti] só né...".

Logo depois, o comediante fez piada, imitando Alexandre Frota: "Que Viado? Schwarzenegger é viado? Eu sou viado? Que que é isso? Viado é você! Eu sou malhado, sou definido". De repente, o diretor e ator de "A Praça é Nossa" entrou no estúdio: "Parou, parou, peraí", assustando Zé Américo: "Fu...", soltou.

"Quem tá dirigindo isso aqui? Vai ficar falando de Bianca? Que isso...", continuou Frota. Logo depois, em meio a xingamentos, ele deu um soco e derrubou o púlpito que compunha o cenário.

O programa foi ao ar hoje, às 19h, e comprovou o que muita gente já desconfiava: o video da internet foi publicado pelo próprio SBT como forma de viral, para divulgar a atração.

A emissora exibiu até certo ponto exatamente o mesmo trecho que vazou. Mais adiante, tudo ficou esclarecido. Foi uma brincadeira que a direção do "Vc Tem Q Ver" combinou com Alexandre Frota para pegar o apresentador, Zé Américo.

Visivelmente chateado, Zé Américo pedia desculpas ao atual diretor de projetos especiais do SBT, quando Frota fez uma careta para a câmera e caiu na risada, junto com a produção do programa.

Os dois se despediram e logo depois Zé Américo prosseguiu com o programa, sem antes confessar: "ainda estou tremendo aqui"

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa