Menu
Busca quinta, 24 de junho de 2021

Caixa vai abrir linha de crédito aos empresários

21 maio 2012 - 07h45Por Correio do Estado
A Caixa Econômica Federal (CEF) será um dos expositores da edição 2012 da Expo-MS Industrial, que começa amanhã (22) e prossegue até sexta-feira, no Centro de Convenções e Exposições Albano Franco, em Campo Grande (MS). Durante os cinco dias de feira a instituição financeira vai disponibilizar todos os serviços voltados à pessoa jurídica.

Os empresários poderão obter informações sobre todas as linhas de crédito disponíveis, especialmente sobre o Programa Melhor Crédito, que oferece linhas para capital de giro com juros reduzidos. Para o superintendente da Caixa no Estado, Paulo Antunes Siqueira, a Expo-MS Industrial está consolidada e por isso a instituição financeira não poderia ficar de fora.

“A Expo-MS Industrial é hoje a maior vitrine da economia sul-mato-grossense. A Feira demonstra que é possível para um Estado brasileiro crescer e se industrializar , e, ainda conservar e preservar as suas riquezas culturais e naturais, como é o caso do nosso Pantanal. A Caixa Econômica Federal não poderia ficar de fora de tão importante mostra, pois há momentos em que a vida pede mais que um banco”, declarou Paulo Antunes.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA
Caixa paga hoje auxílio emergencial a nascidos em junho
TRÊS LAGOAS
Policiais civis prendem suspeito de homicídio ocorrido no último sábado
LEGISLATIVO
Parlamentares devem votar sete propostas na sessão desta quinta-feira
BELA VISTA
Polícia Militar cumpre Mandado de prisão durante policiamento