sexta, 29 de março de 2024

Câmara começa a empossar aprovados no concurso público

Câmara começa a empossar aprovados no concurso público

18 janeiro 2012 - 15h50
Douradosnews

A Câmara de Vereadores de Dourados começa a empossar nesta quinta-feira (19) os aprovados no concurso público realizado em outubro do ano passado para preenchimento de 37 vagas no quadro efetivo de servidores. Neste primeiro momento, serão empossados nove dos 37 candidatos aprovados no processo seletivo, que vão ocupar os cargos de técnico em informática, agente de segurança, auxiliar de serviços gerais e motorista.

Conforme o presidente da Câmara, vereador Idenor Machado (DEM), inicialmente estão sendo empossados os candidatos aprovados para os cargos considerados imprescindíveis no processo de preparação da Casa para o inicio do ano legislativo, que acontece no próximo dia 6 de fevereiro. Idenor informou ainda que os candidatos aprovados no concurso para os demais cargos serão convocados para posse ainda durante o mês de fevereiro.

A posse dos nove dos 37 aprovados está marcada para as 8h, na Câmara Municipal de Dourados. Os novos servidores do Legislativo serão empossados pela Comissão de Posse do Concurso Público de Provas e Títulos da Câmara Municipal, que é formada pelos servidores: Luciana Moisés de Oliveira, Áurea Florêncio da Silva e Hebe de Oliveira Barrios.

OS CONVOCADOS

Para o cargo de auxiliar de serviços gerais, a Câmara convocou para posse os candidatos Simone Conceição Antunes Parede, Eder Amaral Sobrinho e Jucelia Hilaria dos Santos.

Já para o cargo de agente de segurança, foram convocados Priscila Cunha Moreira dos Santos, Avelino Ribeiro Soares Junior e Roselaine Mackoski. Para o cargo de motorista, a Câmara convocou para posse o candidato Lucas Rodrigues Cardim, e para técnico em informática, Julio Cezar Moreti.

DOCUMENTOS

Durante o ato de posse, os candidatos deverão portar carteira de identidade e apresentar à comissão os originais dos seguintes documentos: abertura de conta corrente na Caixa Econômica Federal, declaração de não acúmulo de Cargo/função pública, Carteira de Trabalho, certidão de nascimento ou certidão de casamento, certidão de nascimento dos dependentes, certificado militar, comprovar a escolaridade e os requisitos específicos exigidos para o cargo, PIS ou PASEP, comprovante de residência, CPF e título de eleitor e quitação eleitoral.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA

Traficante foragido é preso e polícia apreende 784kg de maconha em Ponta Porã

DETRAN

Condutores que possuem CNH categorias C, D e E tem até 31 de março para renovar exame toxicológico

PROCON

Procon e Delegacia do Consumidor capacitam equipes para atuar contra a pirataria em MS

ECONOMIA

Empregos com carteira assinada batem recorde, segundo IBGE