quinta, 28 de março de 2024

Candidata do RS vence o Miss Brasil 2011

24 julho 2011 - 10h03
Vencedora do Miss Brasil 2011, a gaúcha Priscila Machado, de 25 anos, disse que não se considera a mulher mais bela do país, mas sim, a mais preparada para representar o Brasil no Miss Universo. "A beleza é relativa, e é muito fácil ser bonita", afirma. O evento, que vai reunir misses do mundo inteiro, ocorre em 12 de setembro em São Paulo.

"O Brasil merece ser bem representado. Farei muito mais do que o meu melhor para ser uma ótima anfitriã", diz a campeã. Priscila disputou a coroa com outras 26 candidatas que representavam seus estados em concurso realizado na noite deste sábado (23), em São Paulo.

Priscila disse que até o Miss Universo, no próximo mês, pretende malhar e "ficar com a cabeça legal." Para ela, a vitória é resultado de quatro anos de trabalho. "É a coroação de uma equipe que me entende e me apoia. Foi necessário ter muito foco", afirma.

A atual Miss Brasil trabalha como modelo há 11 anos, mora em Faurropilha (RS), e cursa jornalismo. Ela não esconde as três cirurgias plásticas pela qual passou - colocou próteses de silicone, fez uma "pequena lipo" e uma rinoplastia - e diz que não mexeu no corpo por causa do concurso, mas sim para melhorar a autoestima. "Toda mulher deveria fazer para se sentir bem."

Além da coroa entregue pela miss 2010 Débora Lyra, Priscila Machado ganhou como prêmios uma viagem para Lisboa e R$ 200 mil em contratos de trabalho. Em segundo lugar ficou a Miss Bahia, Gabriella Rocha, de 22 anos. A Miss Acre, Danielle Knidel, de 21 anos, levou a terceira posição. Rafaela Butarelo, de 22 anos, a candidata de São Paulo, cotada como uma das favoritas para levar o prêmio, ficou em quarto lugar.


G1

Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA

Traficante foragido é preso e polícia apreende 784kg de maconha em Ponta Porã

DETRAN

Condutores que possuem CNH categorias C, D e E tem até 31 de março para renovar exame toxicológico

PROCON

Procon e Delegacia do Consumidor capacitam equipes para atuar contra a pirataria em MS

ECONOMIA

Empregos com carteira assinada batem recorde, segundo IBGE