sábado, 20 de abril de 2024

Candidatos aprovados em concurso do Detran são convocados para inspeção médica

Candidatos aprovados em concurso do Detran são convocados para inspeção médica

24 outubro 2011 - 11h32Por Assessoria
Os candidatos aprovados no concurso público de Provas e Títulos do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito), foram convocados para inspeção médica e posse, em publicação no Diário Oficial do Estado (DOE) de ontem (24), edital n.1/2011.

A inspeção médica será realizada pela Junta Médica Pré-Admissional da Funsau (Fundação Serviços de Saúde do Estado de Mato Grosso do Sul), no dia 04 de novembro de 2011, às 9h30, na Funsau, Os candidatos, munidos da Carteira de Identidade e usando trajes de banho, sunga para os homens e biquíni para as mulheres, deverão apresentar-se com os originais dos exames que constam no subitem 1.3, alínea "A" do edital. Segundo o edital, não serão aceitos exames realizados há mais de trinta dias e se houver necessidade, novos exames serão requisitados no ato da inspeção médica.

Os candidatos aptos deverão comparecer para a posse no dia 11 de novembro de 2011, às 13h30, na sede do Detran-MS, localizado na rodovia MS-080, km 10, em Campo Grande, saída para Rochedo. A relação de documentos originais e fotocópias que os candidatos deverão apresentar estão dispostos no subitem 2.2 do edital. A relação completa dos convocados para ingresso no quadro permanente de pessoal do Detran-MS está disponível [aqui](http://ww1.imprensaoficial.ms.gov.br/pdf/DO8056_24_10_2011.pdf)

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa