Menu
Busca sábado, 16 de outubro de 2021

Cantor e galã pop star revela que tem o menor pênis do mundo

01 agosto 2011 - 20h43Por G1
O galã pop star Enrique Iglesias – que já havia oferecido um milhão de libras para promover preservativos extra-pequenos – chocou seus fãs ao fazer a revelação como resposta ao comentário de uma fã sobre sua bela aparência. Isso aconteceu durante um show em Melbourne, na Austrália. Ele disse: “O que a beleza masculina espanhola tem a ver com o tamanho de pênis? Talvez eu tenha a beleza espanhola, mas tenho o menor pênis do mundo. Estou falando sério”.

Aos 36 anos, o cantor, que namora a ex-tenista Anna Kournikova há quase 10 anos, também revelou que perdeu a virgindade aos 17 anos e que o ato durou 10 segundos. Depois de convidar três homens ao palco, Enrique disse a eles e ao resto do público: “Eu cresci com vários amigos e todos eles perderam a virgindade com prostitutas. Não que haja algo de errado com isso. Mas eles tiveram que pagar”.

“Eu queria que fosse com garota especial e só aconteceu quando eu tinha 25 anos. Eu estava nervoso, muito nervoso na primeira vez. Geralmente, a primeira vez não é a melhor. Deixe-me ser honesto, eu tinha 17 anos e meio, na verdade, e eu estava tão nervoso que durou dez segundos”, revelou.

Enrique, que estava com febre alta antes do show, quase chegou a desistir de se apresentar porque estava passando muito mal. O cantor – cujo pai, Julio Iglesias, afirma ter levado mais de duas mil mulheres para a cama – já havia revelado o desejo de aumentar o tamanho de seu pênis porque “é muito, muito, mas muito pequeno mesmo”.

Ele disse: “Eu mudaria meu pênis se eu pudesse. É tão pequeno que nunca consigo encontrar preservativos para o tamanho dele, extra-pequeno”.

Deixe seu Comentário

Leia Também

TRAGÉDIA
Vítimas de naufrágio no Pantanal de MS faziam churrasco quando vendaval virou barco no rio Paraguai
GERAL
Ação global em defesa do clima reúne mais de 20 países
Evento terá shows simultâneos ao redor do mundo
SAÚDE
Comissão geral debate nesta terça-feira políticas públicas de apoio a vítimas de Covid-19
MEIO AMBIENTE
Governadores avançam na criação de consórcio em defesa do desenvolvimento sustentável