quinta, 25 de abril de 2024

Carreta invade obra e motorista fica 8 horas preso em ferragens

Acidente aconteceu na noite de ontem, contudo, a vítima foi socorrida somente nesta manhã

19 dezembro 2012 - 14h20
G1



Depois de seis meses de buscas, um pai encontrou o filho morto e decapitado na manhã desta terça-feira (18) em um matagal, em Parelheiros, na Zona Sul de São Paulo. Junto com o corpo de Claudio Eduardo Herculano, de 27 anos, foi encontrado um cadáver também decapitado, ainda não identificado.

Desde junho, o ajudante-geral Francisco de Assis Herculano procurava pelo filho. “Todos os dias eu vinha aqui. Chegava de manhã e andava isso aí tudo, procurando”, contou o pai. Claudio saiu de casa num domingo e desapareceu. Há três meses, Francisco vinha recebendo telefonemas anônimos sobre a localização do filho.

Homens do Corpo de Bombeiros e das polícias Civil e Militar ajudaram nas buscas. De acordo com a polícia, Claudio tinha problemas com drogas e pode ter sido morto em um acerto de contas.

“Ele tinha problemas com a Justiça, mas tinha pago. Não devia mais nada. Isso não quer dizer nada. Uma coisa não justifica a outra. Mesmo que tenha problema com droga, é um ser humano”, disse o Herculano. Até esta terça-feira (18), ninguém havia sido preso.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Cesta básica nacional terá 15 alimentos com imposto zerado

SAÚDE

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência

ECONOMIA

Reforma propõe devolução de 50% em luz, água e gás a mais pobres

SAÚDE

Brasil tem quase 4 milhões de casos prováveis de dengue