sexta, 29 de março de 2024

Carreta provoca acidente com uma morte e 4 feridos na BR-163

Carreta provoca acidente com uma morte e 4 feridos na BR-163

16 fevereiro 2012 - 18h56Por CG News
O acidente com uma morte ocorrido por volta das 15 horas de ontem, na BR-163, saída para São Paulo, em Campo Grande, foi provocado por carreta bitrem, carregada com soja.

A carreta atingiu outros dois veículos: uma Kombi da empresa Telemont e um C 3. O condutor do carro de passeio, Arquimedes Pereira Silva, 59 anos, morreu no local do acidente. A mulher dele, Maria Solange Vieira, 56 anos, e Carlos Geraldi, 66 anos, ficaram feridos. O estado de saúde da mulher é considerado grave. Os dois foram socorridos para a Santa Casa. Eles seguiam para uma chácara.

O condutor da Kombi, Armando José de Oliveira Junior, 62 anos, e o passageiro, Eduardo Rodrigues Cardenar, 28 anos, tiveram apenas escoriações leves. Os dois estavam indo para o posto Locatelli, onde iriam realizar um serviço.

O motorista da carreta, Márcio Antunes, 23 anos, disse que tombou após ser ultrapassado por dois veículos. Ele relata que tentou desviar da Kombi, mas não conseguiu. “Eu tentei tirar para não bater. Daí eu tombei e não vi mais nada”, contou.

Eduardo relata que a Kombi seguia pelo acostamento e o acidente aconteceu quando o motorista da carreta tentou fazer uma ultrapassagem. “Ele foi desviar e tirou apenas a cabine e esqueceu do resto. A parte de trás da carreta foi que atingiu a Kombi e o C3”.

A carga de soja se esparramou na pista. O congestionamento do sentido Campo Grande a São Paulo chegou a quatro quilômetros.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA

Traficante foragido é preso e polícia apreende 784kg de maconha em Ponta Porã

DETRAN

Condutores que possuem CNH categorias C, D e E tem até 31 de março para renovar exame toxicológico

PROCON

Procon e Delegacia do Consumidor capacitam equipes para atuar contra a pirataria em MS

ECONOMIA

Empregos com carteira assinada batem recorde, segundo IBGE