domingo, 25 de fevereiro de 2024

Cavalgada Feminina é sucesso em Jateí

Cavalgada Feminina é sucesso em Jateí

30 maio 2012 - 15h00
O Progresso


A 2ª Cavalgada Feminina realizada sábado (26), no município de Jateí foi considerada sucesso pela comissão organizadora e participantes, o evento foi uma das atrações da 9ª Festa do Milho, a mais saborosa da região.

Com concentração na Chácara Melo Ramos, a cavalgada contou com apenas mulheres cavalgando, assim como diversas carroças enfeitadas com toda glamour da classe feminina, abrilhantando Jateí com um belo desfile pelas principais ruas e avenidas da cidade. Ao término houve a confraternização com almoço e churrasco entre as participantes e seus familiares. Todas receberam uma linda caneca lembrança.

Na coordenação geral da vereadora Rose Mônica (PSL) o evento contou com aproximadamente 120 amazonas entre crianças, jovens, adultos, de Jateí e outros municípios, como Vicentina, Fátima do Sul, Deodapolis, Glória de Dourados e Angélica. Movimentando também Fazendas circunvizinhas, como Santa Paula, Renascer, São João do Guiraí, São João do Maringá, Três Meninas, e ainda as Estâncias São Pedro e Nossa Senhora Aparecida. “Realmente foi um evento maravilhoso realizado com grande sucesso, superando as expectativas da 1ª edição, tanto na quantidade como na qualidade, com amazonas de Jateí e região” diz Rose.

Na oportunidade o prefeito Arilson Targino (PMDB) que também prestigiou o evento acompanhado da primeira-dama Mafalda Targino uma das amazonas participante, explica que a Cavalgada Feminina de Jateí já virou tradição, tendo o projeto de lei de autoria da vereadora, aprovado pelo Legislativo, onde ficou inserida a cavalgada durante a festividade da Festa do Milho, tornando-se patrimônio cultural do município. “Parabéns as pessoas envolvidas, com certeza a Cavalgada feminina abrilhantou ainda mais a 9ª festa do Milho de Jateí” garante o prefeito.

Rose Mônica aproveitou para agradecer a parceria com a Prefeitura Municipal, Câmara e demais colaboradores que não mediram esforços para concretização com êxito da 2ª Cavalgada, e em especial a classe feminina participante.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CAMPO GRANDE

Colisão entre carro e carreta mata casal na BR-163

JARDIM TROPICAL

Jovem fica ferida após ter moto atingida por caminhão na Weimar

ECONOMIA

Saiba como o FGTS Futuro contribuirá para compra da casa própria

DOURADINA

Corpo de idoso é encontrado em decomposição